Brasileira, 23 anos / Canceriana / Futura Psicologa / Louca por animais / Apaixonada por Livros e Séries /
O que você precisa saber:
Quando eu amo, não meço quantidade, sou apegada e melosa, quando sou amiga, serei pela eternidade, independente das circunstâncias, vivo em um mundo onde os sonhadores são loucos, minha sanidade vem dos livros onde a imaginação não tem limite e o conforto das palavras acalma até as almas mais perturbadas, e cabe a cada um ajudar o próximo a ser um pouco mais sã, em um mundo de hipocrisia e loucura,usando palavras de conforto do mesmo modo que o livro faz a nós.
Quando eu falo, falo o que acredito, mas se por acaso o que acredito é errado, estou disposta a me desconstruir e reconstruir novamente, sei assumir erros e aceitar criticas construtivas, do mesmo modo que sei que quando não sou o suficiente, reconheço e peço ajuda.
Mas acima de tudo saiba que:
Para ser amigo, sentir meu apreço, carinho, respeito e empatia, não é preciso que o outro seja igual ou siga meus princípios, pois quando eu amo ou tenho amizade por alguém, independe da pessoas ter ideias e valores iguais as minhas, independe de qualquer barreira social imposta por uma sociedade doente, para amar não existe barreiras.
Porém não serei hipócrita a algo que me afasta de alguém sim, quando percebo que essa pessoa não sabe aceitar a opinião do outro e prefere se sobre sair sobre o outro se julgando melhor, prega algo e se torna hipócrita momentos depois, uma pessoa que não nota que em uma sociedade doente o que podemos fazer é aceitar as diferenças e ao errarmos, assumirmos os erros, e estarmos dispostos a desconstruir nossas opiniões e reconstruir-nos, essas pessoas me afastam gradualmente.
Não fumo, não bebo, não sou de farra! Gosto de estar mais em casa, curto estar com pessoas que gosto e que gostam de mim de verdade, gosto de um bom livro e muitos filmes, amo meus animais de estimação cada um com sua historia.
Isso é um pouco de mim. Eu sou assim! Mais se você não é, respeito isso e não quer dizer que não gosto de você. Respeite-me também!
Minhas Resenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário