Título: A Morte de Sarai
Série: Na Companhia de Assassinos #1
Autora: J.A Redmerski
Gênero: Romance Dark (encontre + aqui)
Editora: Suma
Ano: 2013
Páginas: 309
Nota: ✮✮✮✮✮ / Excelente
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.Quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.
Resenha:
Diferente de tudo que já li esse livro com certeza superou qualquer expectativa que tinha , mais uma vez estou encantada pela escrita da autora e a trama incrível, os protagonistas tão bem construídos, a J.A REDMERSKI com certeza evoluiu muito desde “Entre o Agora e o Nunca” deixou de lado aquela sua narrativa cheia de palavrões surpreendendo a todos, os personagem vão evoluindo conforme as páginas vão passando surpreendendo a todos e ao leitor.
Sarai só tinha 14 anos quando sua mãe a levou para viver no México ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres que acredita estar completamente apaixonado por Sarai, desde a morte de sua mãe ele a mantem em cativeiro , mesmo não sofrendo maus tratos ela acaba convivendo com meninas que não tem a mesma “sorte” (se podemos chamar de sorte), conforme as páginas vão passando você acaba percebendo um pouco mais da personalidade de Sarai , ela é corajosa mais fria e fará de tudo para sobreviver .
Do outro lado da moeda temos Victor um assassino de aluguel que mata porque e tudo que conhece desde de pequeno, treinado pela “ordem” para ser o melhor, é uma vida na onde não se pode sair vivo, nem mesmo se ele quisesse.
O livro narrado por ambos, assim, da uma amplitude mais densa dos fatos, é incrível como cada personagem mesmo que diferente sejam tão parecidos, ELA mata por vingança e raiva, já ELE mata porque, é tudo que conhece, raiva e violência.
Uma narrativa que é mais sombria, mais viciante, envolvendo duas pessoas dispostas a tudo para sobreviver ..
Sobre a Série:
A Morte de Sarai é o primeiro volume da série “In the Company of Killers”, composta pelos livros: A Morte de Sarai, O retorno de Izabel, O Cisnei e o Chacal, Seeds Of Iniquity,
Behind The Hands That Hill e The Black Wolf.
Filme e Série :
“Só para esclarecer a confusão, vai ter um filme de A MORTE DE SARAI, junto com uma série, mas o filme só será lançado na República Dominicana e será em espanhol. A série de TV será lançada nos Estados Unidos – espero ter respondido as dúvidas”.
Resenhista: Joyce Almeida
Fonte: Companhia das letras | In The Company Of Killers | Amazon / Google / Twitter
Fonte: Companhia das letras | In The Company Of Killers | Amazon / Google / Twitter