{RESENHAS LITERÁRIAS} - Luz de la mañana - Georgiana Calimeris - Livros e Sussurros

{RESENHAS LITERÁRIAS} - Luz de la mañana - Georgiana Calimeris

Publicado em segunda-feira, 21 de agosto de 2017


Título: Luz de la mañana
Autor: Georgiana Calimeris 
Gênero: Drama/ Contos (encontre + aqui)
Editora: Livros Prontos
Ano: 2017
Páginas: 66 páginas 
Nota:✮✮✮✮✮ / Excelente 

Sinopse:

Luz de la Manana perdeu sua mãe ao nascer e foi criada pelo tio rico, que sempre foi severo em sua educação. Quando adolescente, Vitório entrega uma carta da mãe, Estrella, que deixa Luz desorientada. Ela foge em busca de respostas e encontra Nico, um surfista que a acolhe em sua casa e faz desabrochar o amor que nunca conheceu. No entanto, depois da aventura, Nico se envolve com a prima sedutora de Luz. Será que este amor superará todas as dificuldades?




Resenha:


Mas uma vez venho aqui dizer como essa autora é incrível, de uma forma impossível de explicar em palavras, esse livro teve um impacto em mim tão grande como "A biblioteca de Alexandria", mas uma vez me vi querendo embalar a protagonista no colo e dizer que tudo iria ficar bem. 

Como já disse uma vez a autora Georgiana Calimeris é poesia escrita, ela tem um jeito tão único e só dela de escrever que te prende de uma forma tão maravilhosa. São palavras que parecem melodias suaves e que carregam com elas a dor de uma vida.




É um conto de 66 páginas tão bem construído e rápido de se ler, não consigo explicar como essa leitura foi, as palavras fogem de meus lábios sem poder dizer o que sinto, eu apenas posso dizer que para aqueles que tenham a oportunidade de ler este livro então LEIA, uma leitura marcante e para aqueles que como eu, entendem o que se passa na cabeça de alguém nas mesmas circunstancias ou parecidas, saberão como este livro é - repedindo a mesma palavra usada antes -  peculiar.



 Mas talvez eu esteja errada pois hoje posso perceber que não é o livro em si que é maravilhoso e sim a AUTORA. Georgiana Calimeris  é tão peculiar como suas obras. 


 Adquira aqui


Resenhista: Joyce Almeida
Fonte: Amazon


Um comentário:

  1. Chorei! Desavergonhadamente. Não sei se é porque estou sensível, se é o eclipse, as energias... Sei lá! Gratíssima!

    ResponderExcluir