{DICAS DE LEITURA} - NOVAS ESPÉCIES - LAURANN DOHNER

INFORMAÇÕES DA SÉRIE

A série é composta por 14 livros sendo que apenas os três primeiros foram lançados no Brasil através da editora Universo dos Livros.





                                                              LIVRO 1 - FURY                                                                



Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses "experimentos", o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.








                                                              LIVRO 2 - SLADE                                                               




Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215.
Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance.
A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.






                                                              LIVRO 3 - VALIANT                                                            



Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer desastre que a vida pudesse colocar em seu caminho, mas ela nunca imaginou um sexy homem-fera, mistura de homem com leão em seu futuro. Ele é enorme, têm os mais exóticos olhos dourados de gato que jamais viu, e está tão aterrorizada que pela primeira vez em sua vida ficou sem palavras. Ele a persegue. Rosna, e ela está apavorada demais até mesmo para fugir.
Valiant odeia os seres humanos. Mas quando sente o cheiro adorável da fêmea humana que invade o seu território, começa a repensar isso. Seu medo é um aroma tentador, puro, doce, e quanto mais perto ele chega, mais ela se torna atraente. Uma vez que colocou as mãos sobre ela, não está disposto a deixá-la ir. Um pensamento vai mudar sua vida. MINHA! Antes que Tammy possa recuperar seus sentidos, ela se encontra deitada de costas na cama de Valiant. Agora ele só tem que usar cada centímetro do seu grande e musculoso corpo, para convencê-la de que ela deve ficar com ele para sempre. 








                                                              LIVRO 4 - JUSTICE                                                            


Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie disparar. É o último macho alfa — grande, musculoso, exótico, bonito... e perigoso. É claro que está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão na mesa.
Jessie Dupree é uma fêmea humana tagarela, ardente, que traz à tona o animal de Justice. Ela quer lhe mostrar como relaxar e ele está pronto para tudo e qualquer coisa que ela queira fazer, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira da Espécie. Está dividido entre a mulher que quer e o juramento que fez. Jessie sabe que um relacionamento entre eles provavelmente não vai acabar bem. Ter o coração partido é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de libertar a selvageria dentro de Justice e passar com ele cada momento que puder roubar, enrolada em seu corpo quente, o fazendo rugir de paixão. 








                                                              LIVRO 5 - BRAWN                                                              



Um olhar para Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. 
Brawn é imediatamente atraído por Becca, mas jurou nunca tocar uma fêmea humana. Elas apenas não são resistentes o suficiente para o tipo de sexo violento que mais gosta. Quando ficou sabendo que vai morar sob o mesmo teto que ela, simplesmente enxergou isso como uma chance de ampliar seu conhecimento sobre os humanos. Ansiosamente espera fazer isso mantendo suas mãos longe dela... Suas boas intenções acabam quando são sequestrados e presos juntos dentro de uma cela. Brawn se vê revivendo um pesadelo quando é mais uma vez submetido a experimentos de reprodução nas mãos dos inimigos das Novas Espécies que usam Becca para conseguir o que querem. Brawn vai fazer tudo o que puder para protegê-la, mas dependerão um do outro se quiserem sobreviver. 







                                                              LIVRO 6 -  WRATH                                                                                           



Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora da Pátria, onde ele vai voltar a ser confinado em um pequeno espaço com outros machos. Ele foi submetido a terríveis abusos, condicionamentos e foi obrigado a ver fitas de sexo intermináveis de fêmeas humanas enquanto estava acorrentado às máquinas perversas de Mercile. Wrath sabe que ele é muito perigoso e emocionalmente danificado para estar com uma fêmea.
Lauren acaba de ser detida por três grandes homens bem armados -Novas Espécies. Um deles realmente chama sua atenção. Ele é alto, sexy e seu novo ... companheiro de quarto, aparentemente. Sem nunca ter conhecido um homem tão espetacular, ela decide provar cada centímetro de seu corpo incrível. Wrath está definitivamente aberto para este plano. O sexo é incrível e ele dá a ela tudo que ela precisa, mas ele não pode ir tão longe. Algo está segurando de volta. Lauren tem de fazê-lo soltar o seu desejo e Wrath tem que esquecer seu medo se o casal quer qualquer chance de um futuro juntos. 






                                                              LIVRO 7 - TIGER                                                                                            



Zandy bebeu demais e está no lugar errado, na hora errada. Sabe que vai morrer. Quando em seguida seus olhos abrem, um bonito homem-fera a está segurando nos braços. Ele é tentador demais para resistir; seu próprio anjo caído. Ela se aninha no corpo dele, determinada a tê-lo. Mas quando este anjo passa a ser de carne e osso, realidade se choca – ela está seduzindo um Nova Espécie.
O choque de Tiger rapidamente se transforma em intensa paixão quando a pequena fêmea humana lhe beija; apesar do fato dela estar tentando tirar as roupas dele enquanto está envolvido na operação da força-tarefa. Tiger também deixou claro que nunca tomará uma companheira. Um tanto quanto difícil quando eles não podem manter as mãos longe um do outro. O sabor e a sensação da sua pequena h
umana só deixam Tiger querendo mais.







                                                              LIVRO 8 - OBSIDIAN                                                          



A Dra. Allison Baker está obcecada em salvar o macho Nova Espécie em coma. Já tentou de tudo e só há uma opção sobrando. Alli quebrará todas as regras e colocará sua vida em perigo numa tentativa de despertar 880, usando apenas seu cheiro feminino e toque. Ela só tem que sequestrá-lo e rastejar para a cama com ele para fazer isso funcionar.
880 desperta em um mundo diferente com uma pequena fêmea dormindo ao lado dele, o acariciando e o envolvendo com seu corpo cativante, provocando seus sentidos. Ele fica deitado mudo e imóvel, escutando e avaliando cada toque excitante, lutando para seu corpo reagir. O ódio explode quando descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo dele, então ele decide que é justo pegá-la. Mas as coisas mudam depressa e ele a quer a seu lado e em sua cama. 880 escolheu um novo nome, Obsidian, que é a personificação da escuridão e perigo. Ele lutará com todos para ficar com Alli. Ninguém ficará no seu caminho.




                                                              LIVRO 9 - SHADOW                                                          


Bela se ressentia em ser rotulada de “Fêmea Presente”. Todos são extremamente superprotetores e os machos não tinham sequer permissão para falarem com ela, e até agora, a verdadeira liberdade era uma ilusão. Então, um oficial Espécie grande e sensual a confunde com o inimigo e a pega - literalmente.
Shadow está pasmo. Ele tem uma Presente presa debaixo dele — totalmente proibida para ele. Mas Bela está fascinada e quer saber muito mais sobre Shadow. Ela está cheia de recentes descobertas e de paixão não correspondida, e ele é tudo o que precisa para satisfazer sua curiosidade.Para Shadow, sexo significa dor e ódio. Para Bela, escravização e zombaria. Duas almas solitárias que nunca conheceram um toque amoroso, juntas em uma cabana na floresta. Toda carícia, toda descoberta os trazem mais próximos de uma vida que nunca pensaram ser possível… Além de seus sonhos mais selvagens.






                                                              LIVRO 10 - MOON                                                             


A Dra. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível como 466. Mas ele se recusa a discutir qualquer coisa, exceto ela ficando nua debaixo dele... Suas sessões de terapia estão ficando cada vez mais quentes, a sua fome crua por ela está o tornando agressivo, e ela está se apaixonando por ele. Joy sabe das terríveis consequências se ela ceder ao seu desejo. Isso vai quebrar seu coração, mas ela deve ir embora.
Moon foi drogado. Ele está feroz e perigoso para todos. Os médicos NSO viram que a única fêmea que Moon já se preocupou , foi aquela que o deixou no deserto há dois anos. Moon não é o mesmo macho que Joy uma vez conheceu, mas ela está disposta a colocar sua vida em risco para ele. Não existem regras agora. Se o sexo domar a fera e disparar suas memórias fragmentadas, permitindo-lhe momentos de lucidez, Joy lhe dará seu corpo e sua alma. Ela irá fazer de tudo para salvá-lo. 






                                                              LIVRO 11 - TRUE                                                             



Jeanie ama um nova espécie e está disposta a pagar por esse amor com dor, lágrimas e desgosto. Ela vai fazer tudo para manter 710 vivo, mas não quer que ele saiba o quanto ela sofreu por ele. Ele é a razão da sua missão de libertar outros como ele.
True tem uma nova vida trabalhando na NSO resgatando seu povo. Uma boa vida, até que ele encontra morrendo a mulher que o traiu. True devia se sentir satisfeito porque finalmente ela vai pagar por seus crimes, mas ela afirma ser uma vítima também. Ele ainda está irresistivelmente atraído pela única humana que tocou seu coração e o fez desejá-la. Quando ele segura sua mão para oferecer conforto, seu instinto é lutar contra todos para protegê-la
.







                                                              LIVRO 12 - DARKNESS                                                                            




O chefe de Kat quer acabar com a ONE. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado tão logo ela passa pelo portão principal. Ela é arrastada por um enorme, poderoso e sexy Nova Espécie, mas ela não está assustada. Ele a deixa ligada e as coisas esquentam rapidamente entre eles. Agora, ela apenas espera que ele não quebre seu coração.
Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode acreditar em nada do que ela diga. Ele não estivera com uma fêmea por anos, porque sabia que estava muito danificado. Ele não daria um bom companheiro, apesar do seu desejo de possuí-la de todas as formas. Darkness temia perder o controle, a única coisa que definia sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes de proteção que construiu, mesmo por ela.





                                                             LIVRO 13 -  SMILEY                                                            


Vanni fica furiosa quando o noivo a engana para participar de uma conferência, onde a igreja de seu pai esta protestando contra a Organização novas espécies. Ela odeia tudo que esses fanáticos religiosos representam. Ela entra em um bar e acaba sentada ao lado de um bonito macho nova espécie.
Sem perceberem os dois são drogados, Smiley, não acredita que a linda e doce mulher o tenha dopado com a droga de reprodução. Ele quer acreditar e confiar nela. Mais que isso, quer protegê-la, quer cuidar dela, ele a quer. Ela é dele para tomar, sua companheira, sua mulher... Ela só não sabe disso... Ainda. 









                                                             LIVRO 14 E 15 -  NUMBERS                                                   



140 - ( LIVRO 14)
Dana está de visita Homeland quando ela conhece uma espécie nova que puxa seus heartstrings. Como viúva, ela conhece em primeira mão a dor que ele está sofrendo, depois de perder sua companheira. Lamente não é tão certo que a conversa com uma fêmea humana vai ajudá-lo a curar, mas ele a deseja. É possível que ela poderia se tornar sua nova razão para viver. 


927 - ( LIVRO 15)
Candi perdeu o macho que ela amava, mas nunca se esqueceu dele. Novas espécies são sua única esperança de buscar vingança pela morte de 927. Uma fêmea humana alegando ter sido criados em Mercile exigiu entrada para Homeland. Herói corre para médicos e fica cara-a-cara com o seu passado. Um olhar para Candi e a vida que construiu desde ganhar a liberdade desaba ao seu redor.







 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!