{RESENHAS LITERÁRIAS} - Captured - Ella Goode - Livros e Sussurros

{RESENHAS LITERÁRIAS} - Captured - Ella Goode

Publicado em sábado, 1 de agosto de 2020

Captured (English Edition) por [Ella Goode]Título: Captured
Série: Castile Family #1
Autora: Ella Goode
Gênero: Comédia Romântica / Romance  (encontre + aqui)
Disponível pela Amazon
Idioma: Inglês
Ano: 2019
Páginas: 105 páginas
Nota: ✮✮✮ / Bom


Sinopse :
Luna tem uma forma de sempre se meter em coisas que são demais para ela. Desde o fiasco na escola de palhaços até quase colocar fogo na cozinha de sua irmã, o historial profissional de Luna tem sido uma grande falta de sorte.
Ela está de pé novamente, com um novo emprego como investigadora particular, que exige apenas que ela procure relatórios de crédito e tire uma foto ocasional. O que poderia dar errado?
Resposta: Ficar obcecada pelo homem que você é contratada para investigar.
Maddox Castile sabe que ele está sendo perseguido, mas depois que ele dá uma boa olhada na espiã, ele está empolgado. Ele abre as cortinas, faz longos passeios para ir almoçar e garante que sua nova amiga não seja presa por segui-lo. O problema real é que ela não está fazendo nenhum movimento. O quanto mais vai demorar?
Resposta: Fazer um pouco de perseguição por conta própria.
Luna pode ter pensado que era a caçadora, mas no final, é a única que pode ser capturada.(Tradução Livre)

Adquira aqui em Inglês



Resenha:

O que eu achei desse livro? Bom, se resume a uma frase "Crazy and adorable story", é o livro mais maluco que li esse ano, e o mais adorável.
A leitura é rápida e divertida, é uma historia curta de amor, confesso que achei a história mirabolante, mas de tão maluca, se tornou adorável. O enredo é basicamente uma perseguição entre Luna e Maddox que acada em amor. 



 Luna é uma investigadora, depois de não dar certo na escola de palhaços  (Sim, você não leu errado), resolveu investir em outras carreiras e seu primeiro trabalho de investigadora se mostra ser mais gostoso de terno pessoalmente do que através das lentes.

"— Muitas coisas. Fui a uma escola de palhaços. — Faz uma pausa, provavelmente esperando que eu mostre algum tipo de choque, mas simplesmente aceno com a cabeça para que continue como se a escola de palhaços fosse perfeitamente natural. — Entreguei pizzas, mas isso não funcionou porque o GPS estava quebrado e continuei me perdendo. Pedi um sistema GPS diferente, mas disseram que não estava quebrado. — Seu pequeno queixo se inclina para cima, como se esperasse que a desafiasse sobre isso. — Tenho certeza de que estava quebrado. — Certo. Estava mesmo. Trabalhei em loja de roupas, o que era bom, mas tiveram que me demitir porque sempre que alguém perguntava se suas roupas pareciam bem, dava uma opinião honesta em vez de mentir para que comprassem mais. Meu chefe não gostou disso. — É importante ser ético. — E então. — diz, respirando fundo, — Me inscrevi para um serviço de telegrama cantando, dizendo-lhes que tinha esse curso de palhaço. Fui demitida e, sinceramente, foi melhor. — Ela levanta as palmas das mãos. — Não posso fazer malabarismos. Bati minha cabeça com um limão tão forte que fui cortada. Vê? — Ela afasta o cabelo. — Esta é minha cicatriz. Me inclino até que meus lábios estejam contra sua doce pele. — Deve ter doído. — murmuro. — Vou ordenar para que acabem com todos os limoeiros." (Quote - Tradução Livre)

O que Luna não imagina é que ela, é uma péssima investigadora e no primeiro dia Maddox já a viu o perseguindo, porém, por algum motivo ele achou engraçado a menina de cabelos ruivos tentando seguir ele, e logo ele se vê a perseguindo e montando o casamento deles (risos).

"— Deixe-me ver se entendi. Estamos observando sua nova contratada que por acaso está te perseguindo, mas você não se importa, porque vai se casar com ela. — Meu irmão, Cullen, ergue a cabeça e me examina para ver se perdi a cabeça. — Está correto. — bato na tela. — Podemos ampliar? As câmeras no meu escritório têm um recurso de zoom. — Luna está sentada em frente a uma mulher que nunca vi antes. — Porque pagou uma fortuna por isso. Esta é uma câmera de segurança num café. Nós temos sorte que eles até tenham uma. — puxa meu dedo para longe. — Já contou a mamãe? — Não. A própria Luna não tem consciência dos meus planos e acredito que a noiva deve saber antes da mãe do noivo." (Quote - Tradução Livre)

"— Como sabe o meu nome? — Luna chia atrás de mim.— Luna, este é meu irmão Cullen. Cullen, minha futura esposa. — ESPOSA? — Gritam as duas mulheres em coro.— Sim. Vamos nos casar no sábado. — Oh, Cristo. — diz Cullen, pegando suas algemas, ao mesmo tempo em que a mulher desconhecida se lança para mim com as garras de fora." (Quote- Tradução Livre)

E quando Luna descobre os planos de Maddox, digamos que ela fica irritada, mas não com o fato do casamento, e sim por ele saber que ela estava seguindo ela desde o início, afinal para ela, séria mais um trabalho fracassado.

"— Quero uma ordem de restrição. Ela nunca deve se aproximar da minha querida menina novamente. — Maddox envolve um braço em volta de mim, me puxando para perto. June está algemada, sem poder ir a lugar nenhum. Cullen tem um firme controle sobre ela, mas Maddox age como se ela pudesse me atacar a qualquer momento. — Querida menina? — June grita tão alto que meus ouvidos doem. Quero corrigi-la e dizer esposa, mas isso também me deixaria louca porque não sou sua esposa. Meu nome não é Luna Castile, não importa quantas vezes o rabisquei. — Ela é sua perseguidora, é o que ela é! Ela te contou que está te observando há semanas? Que estou pagando a ela? June deixa todas as cartas na mesa."
"— Me perguntei quem estava pagando. É um pouco decepcionante ouvir que não estava me perseguindo por sua própria vontade, mas vou perdoá-la. — responde Maddox. Cullen balança a cabeça. É claramente a única pessoa sensata aqui. Olho para Maddox. Seu rosto completamente sério. — Você sabia? — Pergunto. Seus olhos abaixam para encontrar os meus.  — Te trouxe para mim. Meu coração palpita. Sem June não teria conhecido Maddox. Nunca teria tido aquele beijo que virou meu mundo de cabeça para baixo. Agora está sendo invertido novamente e não sei o que está acontecendo ou não. Quem está certo ou errado aqui. Mais importante ainda, não sei quem é louco e quem é sensato neste momento. — Tenho que ir. — Tento me afastar de Maddox, mas ele não me deixa ir." (Quote- Tradução Livre)

Mas Maddox não desiste de Luna não, muito menos do casamento e começa a persegui-la.

"Ela ligou e disse que está doente para te evitar, então talvez a resposta certa, seria não vigiar sua casa. — Não posso permitir que esteja desprotegida. E se a mulher louca voltar? Não posso acreditar que a deixou sair sob fiança. — Lanço ao meu irmão um olhar de desgosto."(Quote- Tradução Livre)

" — Não pode perseguir as pessoas indefinidamente. Existem leis e outras merdas. — Cullen me entrega um sanduíche embrulhado em papel. — Devia haver leis melhores. — digo irritado enquanto aceito sua oferta de jantar. — Você deveria ter concorrido para um cargo político." (Quote- Tradução Livre)

"— Como você está mesmo em nossa família? Savannah te mataria se soubesse que está perseguindo alguém. — Não estou perseguindo alguém. Estou cuidando da minha futura esposa." (Quote- Tradução Livre)

É aquela leitura para relaxar, sair daquela mesmice de sempre e soltar altas gargalhadas, e muitos suspiros com aquele amor quente, é uma história muito maluca, mas adorável.


Resenhista:  Joyce Almeida

Fonte:  Amazon 






Nenhum comentário:

Postar um comentário