{RESENHAS LITERÁRIAS} - O confronto (A batalha dos cinco reinos Livro 2) - L.S Santos - Livros e Sussurros

{RESENHAS LITERÁRIAS} - O confronto (A batalha dos cinco reinos Livro 2) - L.S Santos

Publicado em terça-feira, 29 de dezembro de 2020



Título : O Confronto
Autora: L.S Santos
Gênero:Fantasia
Editora: Independente 
Ano: 2020
Páginas: 295 páginas
Nota: ✮✮✮✮✮ ❤ / Favorito

Sinopse: 


"Quando nos conhecemos a situação era ruim para nós dois. Estava perdendo a pessoa mais importante para mim, e ele estava buscando um meio de se ver livre daqueles que somente queriam se aproveitar da sua habilidade, ambos nos encontrávamos num beco sem saída. Somente para anos mais tarde percebermos que a única saída possível só pode ser construída se estivermos juntos.
Mas eu falhei em minha promessa e deixei que meu marido fosse levado de novo ao inferno, somente para cumprir a sua vontade de proteger a quem ama. No entanto, creio que meu inimigo não tenha ideia de quanta força posso usar para ter de volta o que me pertence."

Entre brigas por poder, inimigos com força descomunal e um desejo insano de reaver seu marido de volta Iala irá mostrar mais uma vez porque a chamam de princesa morte.





Resenha



O primeiro livro é sensacional, a continuação?  Sem comparação, minhas expectativas foram novamente superadas, a L.S Santos não esta para brincadeiras, cada livro é mais surpreendente que o outro.

Estava mega ansiosa para o desfecho da historia, e de tudo que imaginei, foi mil vezes melhor, com aquela vontade de esquecer e ler tudo novamente.

Não tem como explicar o que cada personagem desperta em mim, essa duologia é com toda a certeza minha favorita de todas, Iala uma princesa guerreira destemida (meu tipo favorito de personagem), Kieran um verdadeiro príncipe (altos suspiros), os personagens secudarios me deixando mais apaixonada que antes.

L.S Santos arrasa nessa continuação, e fecha com chave de ouro, com uma escrita fluida, personagens e enredo muito bem elaborados e descritos, trás novamente esse mundo maravilhoso, deixando qualquer ser humano estasiado.



Resenhista: Joyce Almeida

Fonte:Amazon







Nenhum comentário:

Postar um comentário