{RESENHAS LITERÁRIAS} - Dominada Pelo CEO: Conto - Dani Nascimento - Livros e Sussurros

{RESENHAS LITERÁRIAS} - Dominada Pelo CEO: Conto - Dani Nascimento

Publicado em segunda-feira, 28 de dezembro de 2020



Título:   Dominada pelo CEO
Autora: Dani Nascimento
Gênero: Romance Contemporâneo / Erótico / Contos  (encontre + aqui)
Editora: Independente 
Ano: 2020
Páginas: 58 páginas
Nota: ✮✮✮✮ / Excelente

Sinopse:

Elijah Callahan tem dois vícios na vida, trabalho e sexo. Ele consegue conduzir os dois separadamente, mas quando um negócio exige sua presença na mansão de uma família religiosa, ele percebe que pode ganhar mais do que um simples contrato.⁣

Angel é uma filha obediente, e fiel a religião em que foi criada. Sua família é extremamente rígida. Mas quando seu caminho cruza com o de Elijah Callahan, um CEO que vem fazer negócios com seu pai, ela percebe que corre perigo e deve se afastar do pecado.⁣

O que Angel não sabia, era que se desviar dos maus caminhos seria muito tentador.⁣

⁣Os desejos mais secretos estão para ser revelados. A fera dentro de Elijah, estava para ser solta, e Angel era única capaz de conter toda ferocidade, depois disso não haverá remissão para nenhum dos dois.

[Este conto faz parte da Antologia O JOGO DO PODER, organizado pela Assessoria CrazyForHotBooks]


 Resenha: 



Dani Nascimento não decepciona mesmo né?  

Com um enredo eletrizante, de pura luxuria, a autora trás a tona duas pessoas totalmente opostas, ele vem da luxuria (BDSM) e ela vem de uma família religiosa e machista.

Um romance lindo, um casal perfeito, Angel e Elijah são os famosos 'opostos se atraem', amei que a autora colocou questões religiosas entre Angel e seu pai, o qual utiliza da religião para mante-la trancada e submissa em casa e como Elijah vem a notar estes pontos e começa a ser um protetor para Angel, mostrando que ela pode viver de varias formas e ter o controle de sua vida.

Dani Nascimento esta de parabéns por mais uma obra impecável, escrita, personagens e enredo envolventes e bem escritos, deixando aquele gosto de quero mais.

AMEI, AMEI, AMEI.


Resenhista: Joyce Almeida
Fonte: Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário