{Resenhas literária} - Tentação Do CEO (Spin Off do livro Meu CEO) - Vivy Keury - Livros e Sussurros

{Resenhas literária} - Tentação Do CEO (Spin Off do livro Meu CEO) - Vivy Keury

Publicado em quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

 

Título:  A Tentaçao do CEO

Spin Off do livro Meu CEO

Autora: Vivy Keury 
Gênero: Romance Contemporâneo/ Conto  (encontre + aqui)
Editora: Independente 
Ano: 2020
Páginas: 203 páginas
Nota: ✮✮✮✮ / Excelente


Sinopse:

*AVISO*: História da Dani e JP, amigos da Amanda e Matheus, personagens do livro Meu CEO.
Não é obrigatório ler o outro para entender este, só se preferir!
__________________________________________________________________________________

(ROMANCE COM PITADA HOT +18)

O que uma pessoa é capaz de fazer por amor?

João Paulo

Minha vida fugiu do meu controle e para um homem pragmático, eu poderia dizer que estava vivendo no inferno.
Sempre me considerei um homem inteligente, até cair em uma armação e ser obrigado a me casar para não perder tudo o que conquistei com muito suor e trabalho árduo.
Fui abrigado a abrir mão da minha liberdade para satisfazer as vontades de uma mulher egoísta e mimada, que achou que essa era a única forma de me conquistar. Grande erro. Eu a odiava ainda mais pelo que me fez.
Mas quem disse que as coisas não poderiam piorar?
Daniela chegou para tumultuar o que já estava uma tremenda bagunça. Um convite sexy e descarado ao pecado. O perigo mais profano. A promessa de uma viagem sem volta ao mais puro prazer.
Não era amor; não era paixão. Era luxúria da mais crua e decadente.
Era um risco que eu estava disposto a correr.
Era a mais doce tentação que eu poderia ter...

Daniela

Não foi difícil permitir que ele se aproximasse de mansinho. 
Não foi difícil acreditar em suas palavras mentirosas.
Não foi difícil ceder ao desejo que me consumia cada vez mais.
Não foi difícil entregar meu coração em uma bandeja.
Pois é, eu me apaixonei por ELE.
Permiti, acreditei, cedi e, infelizmente, estava sofrendo as consequências.
Perdi o controle da minha vida, meu emprego e, de quebra, boa parte da minha dignidade. Aprendi a lição e decidi seguir em frente.
Mas quem disse que as coisas não poderiam piorar?
João Paulo voltou para tumultuar o que já estava uma tremenda bagunça.
O homem que me viu do avesso, conheceu minha alma e tomou posse do meu corpo.
Não era tesão, não era um simples desejo.
Era amor.
Era a perigosa tentação que me levou ao céu e me apresentou ao inferno.

Uma história sobre segredos, mentiras, traições e descobertas que promete ao leitor emoções avassaladoras. Está preparada para cair em tentação?



Resenha 


Em 2020, tive muitas paixões literárias, e conheci diversos autores que me surpreenderam e entraram para minha lista de preferidos, e obviamente que Vivy Keury foi uma delas, com seus romances hot surpreendentes, fui conquistada de uma forma rápida, logo no inicio com o livro Meu CEO, cai de amores pela Amanda e o Matheus, e pela escrita da autora, com seus livros rápidos e deliciosos.

Por que venho falar disso hoje? Pois, depois de muito procrastinar, terminei o Box Meu CEO, e ao final da leitura, meu maior arrependimento, foi ter demorado tanto, deveria ter lido meses atras, mas confesso que queria me deliciar com esse box, porque assim como os livros anteriores "A tentação do CEO" e tão maravilhoso como Meu CEO.

Estou apaixonada por Dani e JP, confesso ter odiado o JP nos livros anteriores e achava a Dani sem personalidade, mas me surpreendi muito, entendi os pontos que levaram tanto JP a um casamento fadado, como Dani a ser e ter certas atitudes, me apaixonei por eles, e amei cada palavra.

E mais uma vez me vi em uma história bem construída, com personagens maravilhosos, e uma história instigante, amei cada minuto dessa leitura.

Resenhista: Joyce Almeida

Fonte: Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário