{RESENHAS LITERÁRIAS} - A Inspiração do CEO (Conto II) - Vivy Keury - Livros e Sussurros

{RESENHAS LITERÁRIAS} - A Inspiração do CEO (Conto II) - Vivy Keury

Publicado em sábado, 19 de dezembro de 2020


Título:  A Inspiração do CEO (Conto II) 
Autora: Vivy Keury 
Gênero: Romance Contemporâneo / Erótico / Contos  (encontre + aqui)
Editora: Independente 
Ano: 2020
Páginas: 88 páginas
Nota: ✮✮✮✮ / Excelente

Sinopse:
Com persistência e determinação, Carla, finalmente conquistou o coração do seu amado Nicolas. Ambos começaram a realmente viver como um casal de verdade.

Sem contrato…

Apenas demonstrando diariamente o amor verdadeiro que um nutria pelo outro.

Obviamente que a maneira como a relação deles começou deixou consequências para a Carla, como, por exemplo, a maldita insegurança. Entretanto, Nicolas estava mais do que disposto a mudar todo e qualquer pensamento negativo, e provar o quanto estava apaixonado.

“Eu só preciso que confie em mim”

Uma história curta, onde acompanharão um pouco mais desse casal e terminarão a leitura suspirando e com um quentinho no coração.

“Amá-la, foi a melhor decisão da minha vida”.


Adquira aqui




Resenha  


Vivy do céu, tú quer me matar mulher ?

Estava tão ansiosa por essa continuação, e obvio que a Vivy não decepcionou em nada, minha nossa senhora das leitoras compulsivas, eu estou malucamente apaixonada por essa continuação!!

Nessa continuação vemos como é o desenrolar do romance entre Carla e Nícolas, depois do contrato, a convivência entre eles, e somos apresentados a cenas do passado, como ambos se conheceram, como Carla se apaixonou por Nícolas (o que confesso ter amado demais), vemos superação e muito amor entre o casal, nessa continuação vemos o Nícolas de quatro pela Carla e a mesma insegura em alguns pontos.

Vivy Keury e uma deusa dos contos, não canso de falar, ler e indicar os livros dela, e esse não e diferente <3 


Fonte: Amazon / Livro disponibilizado pela autora

Resenhista: Joyce Almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário