{RESENHAS LITERÁRIAS} - DOCE AMARGO LIVRO 2 - EVELYN SANTANA - Livros e Sussurros

{RESENHAS LITERÁRIAS} - DOCE AMARGO LIVRO 2 - EVELYN SANTANA

Publicado em sábado, 12 de setembro de 2020

Doce Amargo: Livro 2 (Duologia Doce Amargo) por [Evelyn Santana, Ana Bittencourt, Isie Fernandes, A.J. Ventura]Título: Doce Amargo
Duologia Doce Amargo #2
Autora: Evelyn Santana
Gênero: Romance Contemporâneo / Romance (encontre + aqui)
Editora: Independente 
Ano: 2020
Páginas: 430 páginas 
Nota:✮✮✮✮✮ / Excelente

Sinopse:
Em meio a tantos desencontros e desilusões… haverá espaço para o amor?

Para Melinda Blackwell, descobrir que seu casamento era apenas uma farsa foi a coisa mais dolorosa que poderia ter lhe acontecido. Os beijos que ela tanto amava, os toques que a enlouqueciam… nada disso era real, e sim fruto de uma cláusula de um testamento. Para receber sua herança, Robert precisava se casar. Linda foi um meio para um fim. Ela não teve escolha, a não ser pedir o divórcio. Agora precisava seguir em frente, dando tudo de si para que a dor que Robert lhe causara não a transformasse numa pessoa irreconhecível.
Enquanto Linda batalha para reconstruir sua vida, Robert se dá conta de quão errada a vida dele parece sem a esposa ao seu lado. Acostumado a sempre ter o mundo aos seus pés, é atípico sentir falta da única coisa que não pode ter: Linda. Sozinho na mansão Blackwell, sem nunca ter alguém com quem dividir um momento importante, ele é frequentemente transportado para os dias leves e felizes que Linda costumava lhe oferecer.
Uma mulher destroçada.
Um homem determinado.
Eles conseguirão encontrar um modo de fazer com que o amor prevaleça?


Resenha



Aqui terá alguns spoilers do primeiro livro, então estejam avisado ! (resenha do livro um aqui)

Bom vocês já estão avisados, agora vamos surtar!

Gente, eu falei, que o Robert ia sofre (risos), o carma veio e foi doce de ver.
Depois que Linda descobre sobre o testamento, ela pede separação (óbvio), o Robert não lida bem com isso, acho que é aquele velho clichê, que só percebe que ama quando perde, e não é diferente aqui (Tá OK, sou suspeita, amo esse tipo de clichê). Mas juro que teve momento que queria estrangular a Linda. Os dois são perfeitos juntos, até na teimosia (risos) sério gente, que casal mais confuso, mas juro que é um confuso bom.

Gente essa autora me matou com essa duologia, e agora vou correr ler o conto, porque não sou de ferro,  a autora não me decepcionou em nada, estou totalmente apaixonada nesse casal <3







Livro disponibilizado pela: @AssessoriaCrazyForHotBooks
Fonte: Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário