Título: Doce Amargo
Duologia Doce Amargo #1
Autora: Evelyn Santana
Gênero: Romance Contemporâneo / Romance (encontre + aqui)
Editora: Independente
Ano: 2020
Páginas: 390 páginas
Nota:✮✮✮✮✮ / Excelente
Duologia Doce Amargo #1
Autora: Evelyn Santana
Gênero: Romance Contemporâneo / Romance (encontre + aqui)
Editora: Independente
Ano: 2020
Páginas: 390 páginas
Nota:✮✮✮✮✮ / Excelente
Sinopse:
Quantas vezes um coração pode ser machucado antes de deixar de amar?
Melinda Calle é apaixonada por Robert Blackwell desde quando consegue se lembrar. Tendo vivido a sua infância e boa parte da adolescência entre um orfanato e diversos lares provisórios, a doação generosa do jovem empresário para o orfanato em que ela vivia mexe com mais coisas dentro dela do que Linda seria capaz de mensurar.
Acostumado a viver sob suas próprias regras e não prestar contas a ninguém, Robert não recebe de bom grado a exigência no testamento do falecido pai: para ter direito à herança, ele precisa encontrar uma esposa, caso contrário, os bens de Frederick Blackwell serão destinados à sua amante e aos seus filhos ilegítimos.
Um acidente faz com que os caminhos de Robert e Linda se cruzem. A ganância dele os aproxima.
Uma mulher doce e apaixonada.
Um homem frio e calculista.
Haverá espaço para o amor?
Resenha
Essas autoras vão me matar do coração ainda!
E não foi diferente, com sua escrita envolvente e seus personagem que da vontade de esganar metade do tempo e a outra metade pegar no colo e consolar, Evelyn Santana me deixou sem palavras e confusa em sentimentos pelos personagens.
"Consolar Robert ou dar uns tapas eis a questão da minha vida"
Melinda é uma jovem órfã que vê sua vida ser mudada no dia em que o seu orfanato recebe uma generosa doação de um jovem empresário, impressionada pelo gesto, Linda descobre através de um jornal o nome do empresário e aí começa a criar uma paixão "platônica" pelo mesmo, anos se passam e Linda acaba se encontrando com sua paixão por acaso e fica entre decepcionada e encantada.
Robert é um CEO jovem que não liga pra nada além de sua empresa, tem uma história conturbada com seu falecido pai, e quando o mesmo é confrontado com uma clausulá onde para receber a herança deve se casar, fica transtornado e faz o impensável, ao se encontrar com Melinda e decidir que ela seria a escolha que seu pai odiaria por ser "normal" começa a conquista-la para ser sua futura esposa.
Confesso que tive vontade de matar o Robert em quase todas as vezes que ele abria a boca (risos), mas logo ele cai por Linda e vemos que "o carma vem", e o dele vai ser pesado e eu vou rir muuuuuuuito.
Que final foi aquele autora? Serio morri e voltei em uma tacada, to correndo pro segundo livro agora, porque sério esse livro me deixou toda confusa de sentimentos (risos).
Livro disponibilizado pela: @AssessoriaCrazyForHotBooks
Fonte: Amazon
Nenhum comentário:
Postar um comentário