{Querido Poeta} - Daniel do Assaré




{Resenhas} - Acordei Casada - Tania V. Giovanelli TB


                             Título: Acordei casada


       Autor: Tania V. Giovanelli TB

     Gênero: Romance


 Nota:

SINOPSE : 
Na noite de sua formatura em medicina, Sófia e suas amigas resolveram ir a uma festa. Embora nunca fora muito de beber, Sófia, nessa noite, acabou exagerando nos drinks e uma única noite de bebedeira mudou sua pacata vida para sempre, quando se deu conta de que da noite para o dia, Sofia acordou casada com um lindo rapaz que nunca viu na sua vida.
Fred é um rapaz ambicioso, nunca gostou de estudar e nem trabalhar, sempre foi malandro. Ao ver uma linda moça totalmente bêbada, aproveita da situação e faz a maior loucura da sua vida: casa com a garota na mesma noite e no estado em que ela se encontra. Uma história envolvente, onde juntos vão ter que aprender a lhe dar com essa situação.
RESENHA:
No dia de sua formatura tudo o que Sofia não queria era ir a uma festa, muito menos beber até esquecer seu próprio nome, porém é exatamente isso que ela faz, depois de muita insistência de uma amiga ela concorda em ir, ao chegar na boate lembranças de seu ex a assombram, e como sabemos que bebedeira + celular na mão nunca acaba bem!
Bom, dito e feito ela faz aquela ligação, acaba ouvindo o que não quer e decide encher a cara, o que piora muito mais a situação quando Fred um típico filhinho de papai que vive de mordomias precisa arrumar uma garota que case-se com ele para poder receber sua herança, o problema é que ele precisava de alguém naquele momento e como sabemos, quem em sã consciência casaria com alguém totalmente desconhecido?!
Sim a Sófia! Em seu estado bêbada ela não viu nada de mais em sair com um cara gato e muito menos falar que ela era sua noiva quem dera assinar a certidão de casamento. Quando a manhã chega e junto a ressaca, Sofia não entende o que ta acontecendo e foge achando que tudo era uma brincadeira besta, mas como podemos imaginar, logo ela recebe a visita de Fred e junto ao advogado ela descobre que não só está casada, como também tem que viver 1 ano ao lado de Fred se não pagará uma multa de 35 mil reais, a partir dai é só amor, tem altas surpresas e alguns suspiros, é uma historia de amor que vai crescendo ao decorrer do livro.
A escrita da Tania V. Giovanelli TB é leve e envolvente prendendo a atenção do começo ao fim, você se vê querendo mais e mais, uma história rápida e fofa, me apaixonei por cada palavra, é um clichê delicioso de se ler, e como sou suspeita a falar de obras água com açúcar, recomendo que você mero leitor leia a degustação no Wattpad não vão se arrepender.
DEGUSTAÇÃO -https://www.wattpad.com DISPONÍVEL - https://www.amazon.com.br

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!