{RESENHAS LITERÁRIAS} - Unidos Pela Lealdade (Pétalas em Sangue Livro 1) - Harin Andreo - Livros e Sussurros

{RESENHAS LITERÁRIAS} - Unidos Pela Lealdade (Pétalas em Sangue Livro 1) - Harin Andreo

Publicado em segunda-feira, 19 de outubro de 2020

 

Título: Unidos Pela Lealdade
Série: Pétalas em Sangue #1
Autora: Harin Andreo  
Gênero: Romance Contemporâneo (encontre + aqui)
Editora: Independente 
Ano: 2020
Páginas: 110 páginas
Nota: ✮✮✮✮ / Excelente

Sinopse:
Giulia Castelle
Primeira filha do Sottocapo da Filadélfia
Determinada, obstinada e leal
Sendo uma líder nata em um mundo governado por homens,
luta diariamente para conquistar o seu lugar
entre os poderosos da Cosa Nostra.
Eduardo Santorelli
Futuro Don da Cosa Nostra
Frio, implacável e protetor
Seu único objetivo é se livrar da influência
de seu sádico pai, cuidar da sua irmã mais nova
e governar a Cosa Nostra.

Em um mundo de tradições e juramentos, atentados e traições,
os caminhos de ambos se cruzam.
Dever é a motivação. Confiança é privilégio.
E o preço... é sangue

Adquira aqui 




Resenha


AI.MEU.DEUS
QUE LIVRO !

Sou tolamente suspeita quando venho falar de um livro que tenha ação e romance entrelaçados, porque é meu gênero preferido eu confesso, e quando a protagonista é forte e determinada nossa acabou pra mim, meu psicológico já não tem mais estrutura.

E esse é exatamente meu tipo de livro, gente eu só larguei esse livro, depois de ler fim, estou sem palavras, que leitura sensacional. 

A autora tem uma escrita fluida, e concisa, seus personagens são bem construídos e com cenas de ação esplêndidas, amei cada minuto dessa leitura e estou ansiosa pelo próximo. 



Resenhista: Joyce Almeida

Fonte: Amazon



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário