{RESENHAS LITERÁRIAS} - Exclusivamente Minha - Yasmim Leminnier - Livros e Sussurros

{RESENHAS LITERÁRIAS} - Exclusivamente Minha - Yasmim Leminnier

Publicado em quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Título: Exclusivamente Minha
Autora: Yasmim Leminnier
Gênero: Romance contemporâneo / Erótico  (encontre + aqui)
Editora: Independente
Ano: 2020
Páginas: 254 páginas
Nota: ✮✮✮✮✮ / Excelente

Sinopse:
Nayara Monteiro tem apenas dois objetivo em sua vida: Beijar bastante e continuar seu trabalho como aeromoça para ajudar sua mãe. Com vinte e cinco anos, Nay, uma mulher de personalidade explosiva e intensa busca apenas realizar seus desejos pessoais sem ninguém para ofuscar sua felicidade.

Sempre centrada e controlada até que um acontecimento vira seu pequeno mundo perfeito de cabeça para baixo.

Dominic Grombeth é um homem rígido, sério e calculista. Portador de magníficos olhos verdes, consegue o que a maioria dos homens deseja: Qualquer mulher em sua cama com apenas um piscar de olhos.

Numa viagem para Cuba, onde planeja reencontrar seus irmãos um evento inesperado muda seus planos e mexe tanto com sua cabeça quanto com seu coração.

" Sinto o roçar da sua cintura no meu traseiro enquanto suas mãos passeiam por meu seio coberto pelo uniforme de aeromoça. Gemo baixinho quando sinto sua ereção bater feroz na minha bunda.

— Nossa... Você está insaciável hoje...

Exclamo me virando na sua direção e paraliso com os olhos arregalados quando vejo um par de olhos verdes me encarando com a mesma surpresa que eu.

Espera um momento... John tem olhos castanhos..."

Nem sempre nossos planos ocorrem conforma planejamos e lidar com imprevistos nem sempre é tão agradável... Venha embarcar nesse romance erótico, envolvente e quente com personagens marcantes.

Um envolvente romance erótico, uma trama envolvente, cenas épicas onde duas pessoas com histórias distintas se encontram ao acaso e percebem que possuem muitos traços em comum. Embarque nessa trama avassaladora e conheça o casal que conquistou milhões de corações.


Adquira aqui


Resenha


Um romance exitante e cativante!

Logo de inicio esse livro já me deixou sem palavras 'QUE PRÓLOGO É AQUELE?'

   De um lado, temos Nayara uma aeromoça que vive a vida a seu modo, um espirito livre, depois de sofrer por amor decide que o melhor curso é nunca namorar novamente, porém quando seu caminho cruza com Dominic, as coisas fogem de seu controle.

Do outro lado, temos Dominic um CEO, ciumento e carinhoso, que quando decide que algo é seu, luta contra tudo para manter-lo em sua vida, mesmo com um passado conturbado, não desiste de sua segunda chance no amor, mesmo as vezes metendo o pé pela boca.

Confesso que Dominic me deixou louca, o bicho é ciumento demais, mas amei demais interação dele com Nayara, os personagens secundários são perfeitos, e deixam um gosto de quero mais, um livro pra cada irmão é o minimo que necessito. 

A autora, escreve de forma fluída, com personagens cativantes e uma trama que me deixou avida, as cenas de drama são malditamente maravilhosas.

AMEI CADA MINUTO DESSA LEITURA.



Resenhista: Joyce Almeida

Fonte Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário