{Resenhas Literárias} - Meu Belo presente – Vania Freire - Livros e Sussurros

{Resenhas Literárias} - Meu Belo presente – Vania Freire

Publicado em segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Título:  Meu Belo Presente
Trilogia #1
Autora: Vania Freire
Gênero: Romance Contemporâneo  (encontre + aqui)
Editora: Independente 
Ano: 2020
Páginas:208 páginas
Nota: ✮✮✮✮✮ ❤ / Favorito

Sinopse: 

“Ben é o nosso belo presente, Ana.”

Mikaela Ribeiro tem dois sonhos: ser mãe e formar uma família.
Ela também tem muitas dúvidas e uma única certeza, Ana Torres, sua melhor amiga, estará ao seu lado em todos os momentos da sua vida.

Quando Ana engravida, Mika promete ajudá-la a criar Ben, seu bebê. O único problema era ficar muito perto de Arthur Torres, irmão de Mika e sua paixão de adolescência.

Mas o destino tinha outros planos, e quando a vida de Mika ruiu, Arthur foi o único que manteve sua mente sã.
Em meio à dor, os dois se unem em prol de um único objetivo: manter Ben seguro e dar todo amor e carinho que ele merece.

OBS: Esta história faz parte de uma trilogia.
1° livro - Meu belo presente.
2° livro - Meu maior desejo.
3° livro - Meu sonho realizado.


Adquira aqui

Resenha


Extasiada, encantada, pasma, arrebentada, admirada e embevecida!!

Essas palavras não chegam nem perto dos sentimentos que se passam ao terminar essa leitura!

Gente que livro é esse?

Eu chorei horrores (Ok sou uma manteiga derretida), mas essa leitura foi uma das que mais mexeram comigo esse ano! 

A autora narra uma história tão linda e tão triste, não consigo nem por em palavras, amei cada palavra deste livro e chorei junto com Mika, Arthur e Ben.

Vania Freire trabalhou em seu livro o processo do luto a ponto de envolver o leitor de uma forma indistinguível, com uma escrita clara e personagens muito bem construídos, a autora consegue nos envolver em uma história com drama, paixão, luto e amor.

Um livro que te prende do início ao fim, te emociona, te cativa, te deixa literalmente sem palavras!!



Resenhista -  Joyce Almeida
Fonte: Amazon 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário