{Dicas de Leituras} - Savage Men - Clarissa Wild - Livros e Sussurros

{Dicas de Leituras} - Savage Men - Clarissa Wild

Publicado em domingo, 12 de abril de 2020






Caged (Savage Men Book 1) (English Edition) - eBooks em Inglês na ...



Título: Caged
Série: Sevage Men #1
Autor: Clarissa Wild
Gênero: Romance Dark

Sinopse:
Eles me chamam de selvagem. Um animal indomável.
Eu nasci na cela. Nasci para lutar. Nasci para levar seu nome[1].
Trancado, passei anos esperando por minha companheira. 
estou cheio de necessidade. Cheio de desejo. 
Tudo que quero é ela... A linda garota da foto na parede da minha prisão. 
Agora ela finalmente está aqui, compartilhando uma cela comigo. 
Tão perto. Tão difícil de resistir. 
Mas uma coisa é certa... 
Mesmo que ainda não saiba, ela já é minha.







(Tradução Livre)
Fonte: Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário