{LANÇAMENTOS} - 4 homens em 44 capítulos - BB Easton - Livros e Sussurros

{LANÇAMENTOS} - 4 homens em 44 capítulos - BB Easton

Publicado em sexta-feira, 14 de agosto de 2020


BB Easton mora nos subúrbios de Atlanta, Geórgia, com seu marido sofredor, Ken, e dois filhos adoráveis. Ela recentemente largou seu emprego como psicóloga escolar para escrever livros sobre seu passado punk rock e sua história sexual desviante em tempo integral. Ken está suuuper animado com isso.
O livro de memórias de BB, 44 capítulos sobre 4 homens , e os romances derivados de 44 capítulos estão sendo adaptados em uma série dramática centrada em mulheres para a Netflix chamada Sex / Life . Vindo no final de 2020 ou início de 2021.

Na nota de abertura do livro, a escritora diz:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"'4 homens em 44 capítulos' é baseado em acontecimentos reais que foram floreados, adaptados e exagerados em nome do humor e/ou em razão da tendência da autora a escrever bêbada ou em estado de privação de sono. Todos os nomes, lugares e características mais específicas foram alterados para proteger a identidade dos envolvidos. Caso consiga identificar a verdadeira identidade da Sra. Easton ou de qualquer outro personagem deste livro, a autora pede que você tenha a bondade de permitir que ela cumpra uma pequena lista de exigências em troca do seu silêncio."



4 homens em 44 capítulos por [BB Easton, Lígia Azevedo]
Título: 4 homens em 44 capítulos  
Autor: BB Easton 
Editora: Paralela
Gênero: Romance / Memórias / Humor e Comédia

Sinopse:

4 homens em 44 capítulos é um irreverente e espirituoso livro de memórias que resultou de experiências malucas, recheado de episódios divertidos e cenas muito, muito quentes.
Depois de anos tentando apimentar minha vida sexual, resolvi me contentar com um diário sobre aventuras do passado. Talvez meu marido, um nerd lindo e frio, só não fosse capaz de sentir a paixão que eu esperava, já que era totalmente diferente dos meus ex-namorados supertatuados e tarados. Bom, se eu não podia ter o amor que desejava na vida real, pelo menos podia escrever sobre ele no diário. Seria meu segredinho.Mas adivinha? Meu marido leu tudo. E sabe o que mais? Depois disso, ele foi tomado pela paixão, se é que você me entende.A partir daí, resolvi seguir o conselho da minha melhor amiga e usar o diário para manipular o comportamento dele. Eu só queria convencê-lo a: me dar um apelido fofo; me elogiar mais; fazer sexo selvagem e apaixonado; e fazer uma tatuagem completamente amadora do meu nome e/ou rosto em uma parte do corpo bem visível!Não é pedir demais, é? O que poderia dar errado?
CONTEÚDO ADULTO






Fonte: Amazon /  Paralela / Goodreads

Nenhum comentário:

Postar um comentário