{Dicas de Leituras} - Serie Blood Prophecy - Lili Zander & Rory Reynolds - Livros e Sussurros

{Dicas de Leituras} - Serie Blood Prophecy - Lili Zander & Rory Reynolds

Publicado em segunda-feira, 4 de maio de 2020




Dragon's Thief: A Reverse Harem Serial (Blood Prophecy Book 1) (English Edition) por [Lili Zander, Rory Reynolds]Título: Dragon's Thief
Série: Blood Prophecy #1
Autor: Lili Zander & Rory Reynolds
Gênero: Fantasia

Sinopse:
Roubar de um dragão é loucura. Roubar cinco deles? Eu devo ter alguma vontade de morrer. Contrariamente à opinião popular, eu realmente não tenho vontade de morrer.

Sim, eu sou uma ladra, mas depois de quase ter sido despedaçada por um shifter de pantera irada, eu abandonei meus modos de quebrar a lei. De agora em diante, estou aderindo ao caminho reto e estreito.

Então Drakkar Raedwulf balança um trabalho tentador, mas impossível na minha frente. Roubar uma pedra preciosa dos cinco príncipes dragões.

Não sou idiota, mas Silas, a coisa mais próxima que tenho de um pai, está gravemente doente. Ele vai morrer se eu não conseguir o tratamento que ele precisa. Tratamentos que são muito mais caros do que eu posso pagar com meu trabalho de baixa renda.

Então eu aceito o trabalho.

E prontamente acabo sendo pega pelos cinco príncipes. Bastian. Casius. Rhys. Mateo. Erik.

E é aí que minha história realmente começa ...

Porque os dragões estão amaldiçoados e meu sangue pode ser o segredo para libertá-los.


Dragon's Curse: A Reverse Harem Serial (Blood Prophecy Book 2) (English Edition) por [Lili Zander, Rory Reynolds]Título: Dragon's Curse
Série: Blood Prophecy #2
Autor: Lili Zander & Rory Reynolds
Gênero: Fantasia

Sinopse:
Cinco dragões tentadores. Uma maldição aterrorizante.

Silas está em perigo.

Drakkar Raedwulf espreita nas sombras, planejando vingança.

E, claro, existem os cinco príncipes dragões. Meus cinco príncipes dragões.

Minha vida está prestes a ficar muito, muito complicada.


(Tradução Livre)
Fonte: Lili Zander 

Nenhum comentário:

Postar um comentário