{Dicas de Leituras} - A TerraMates Novel - Lisa Lace - Livros e Sussurros

{Dicas de Leituras} - A TerraMates Novel - Lisa Lace

Publicado em segunda-feira, 20 de abril de 2020








Water World Warrior: A SciFi Alien Mail Order Bride Romance (TerraMates Book 1) (English Edition) por [Lisa Lace]Título: Water World Warrior
Série: A TerraMates Novel #1
Autor: Lisa Lace
Gênero: Ficção Cientifica

Sinopse:


Por que eu iria querer me casar com um alienígena?
Eu não deveria ter me inscrito no TerraMates. A ideia era louca. Sou uma jovem mulher, no auge da minha vida.
Mas eu estava desesperada.
Quando aterrissei em outro mundo, sua aparência me intrigou. Ele pingou sexualidade e se moveu como um animal. Temos três dias juntos antes de ele zarpar sem mim. Vou escapar ou me submeter aos meus desejos.













Taken: A SciFi Alien Mail Order Bride Romance (TerraMates Book 2) (English Edition) por [Lisa Lace]Título: Taken
Série: A TerraMates Novel #2
Autor: Lisa Lace
Gênero: Ficção Cientifica

Sinopse:

O que acontece quando o TerraMates fica sem candidatos? Nunca há escassez de solteiros estrangeiros ricos procurando a emoção de acasalar-se com um humano. Eles querem nossas mulheres. Mas, apesar da promessa de riqueza, às vezes a piscina de noivas disponíveis fica seca. Como o TerraMates encontra mais garotas e para onde elas vão? Quando Lyzette é tirada da rua, ela descobre











(Tradução Livre)



Nenhum comentário:

Postar um comentário