{Dicas de Leituras} - Série Circus Of The Dead - Kimberly Loth - Livros e Sussurros

{Dicas de Leituras} - Série Circus Of The Dead - Kimberly Loth

Publicado em sexta-feira, 10 de abril de 2020


Circus of the Dead: Book 1 (English Edition) - eBooks em Inglês na ...Título: Circus Of The Dead
Série: Circus Of The Dead #1
Autor: Kimberly Loth
Gênero: Fantasia / Thriller / Literatura Juvenil

Sinopse:
Há muitas maneiras de morrer no circo dos mortos.Você está convidado a testemunhar todas elas.Mamãe me mandou atravessar por todo o país com destino a baía de Louisiana para me juntar ao circo e ajudar meu tio durante o verão.Exceto que há algo que não está certo nesta ilha amaldiçoada e pantanosa, e depois de perder minha fortuna, não posso mais sair.Eu tento escapar, mas Benny, um gangster fantasma muito charmoso, tenta me matar, me alimentando com um tigre.Felizmente, sou resgatada por Samuel, o mestre do circo incrivelmente quente que não pode ter mais de vinte anos. Ou pode?Além de evitar o escorpião humano, ficar longe dos grandes felinos e ter problemas para descobrir quem está morto e quem está vivo, tenho que encontrar uma maneira de escapar desse show de terror. Vou sair do circo viva ou vou me juntar ao exército de fantasmas e me tornar uma assassina?Bem-vindo ao circo dos mortos.


Amazon.com: Circus of the Dead: Book 1 eBook: Loth, Kimberly ...




(Tradução Livre)
Fonte: Twitter / Kimberly Loth

Nenhum comentário:

Postar um comentário