Estes livros fazem parte do Projeto Ladrões de Corações, parceria de Mari Sales e Bia Carvalho. Apesar de serem complementares, não há ordem de leitura, pois ambos acontecem simultaneamente e possuem histórias completamente independentes, com começo, meio e fim.
Série: Ladrões de Corações
Autor: Mari Sales
Gênero: Romance Contemporâneo / Ação e Aventura
Sinopse:
Frio, meticuloso e movido pela ganância, Cesar Adriano Colaia era o herdeiro da Mineradora LX. Seus pais haviam desaparecido depois de um passeio de lancha no litoral carioca, deixado uma grande dívida e um filho desesperado para solucionar os problemas que ficaram nas suas mãos.
Em busca de dinheiro, Cesar Adriano decidiu seguir por meios não tão lícitos ao conhecer um poderoso empresário. Ele estava disposto a se submeter os comandos de Demóstenes e sua equipe com a promessa de ter uma fortuna como recompensa. Roubar entraria como habilidade em seu currículo.Cesar não contava que seria traído.Em busca de vingança, ele usou uma das mulheres que trabalhava com seu inimigo para recuperar o que foi perdido. Cecilia não só lidaria com um homem que acabara de sair da prisão, mas um irresistível teimoso que não sabia o que era ter empatia ou compaixão, o que ela tinha de sobra.Suas vidas se cruzarão muito mais do que imaginaram, e uma aventura se iniciará em busca da verdade por trás de suas histórias familiares antes de eles finalmente se entregarem ao forte sentimento que os conectam.
Título: Sonhos de Vidro
Série: Ladrões de Corações
Autor: Bia Carvalho
Gênero: Romance Contemporâneo / Ação e aventura
Sinopse:
Série: Ladrões de Corações
Autor: Bia Carvalho
Gênero: Romance Contemporâneo / Ação e aventura
Sinopse:
DebochadoExtremamente inteligenteSexyRicoLindoLadrão de arte.Uma mulher precisaria ser muito idiota para entregar o coração a um cara assim.Pois é... eu entreguei. Ainda muito jovem, muito inexperiente, acreditei que seu jeito de me fazer sentir especial queria dizer alguma coisa.E queria... eu era um meio para um fim. E sua traição à minha família me feriu profundamente.Mas agora precisamos nos tornar uma equipe para conceder um desejo do meu pai à beira da morte.Isso, é claro, se não destruirmos um ao outro primeiro.Ou se o perigo que nos ronda não for ainda mais implacável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário