{Resenha} - Lobos e Dragões: O Filho do Dragão - A.B Kingsley




Título: O Filho do Dragão

Série: Lobos e Dragões 

Autor: A.B Kingsley

Gênero: Fantasia

Nota:


E SE VOCÊ TIVESSE QUE ESCOLHER ENTRE CUMPRIR O SEU DESTINO E SEGUIR SEU CORAÇÃO? 
Alexa Lupescu deixa para trás seu lar na Transilvânia em busca de um novo começo na agitada cidade de Londres, o que ela não sabe é que encontrará muito mais do que isso. Caçada por um assassino sobrenatural, ela jamais poderia imaginar que seu pior pesadelo se tornaria também a única coisa pela qual vale a pena viver. 
Alexa descobre que possui um grande fardo sobre seus ombros: ela é o cumprimento de uma antiga profecia. A Filha do Lobo e o Filho do Dragão deverão se enfrentar numa batalha sem precedentes na história, onde apenas um poderá ser o vencedor e sair vivo. O prêmio? Determinar o destino da raça humana. A saga tem início e ela deverá escolher entre viver um grande amor proibido ou salvar a humanidade de um destino terrível, completando a missão a que foi predestinada.



RESENHA:

Sempre que vou resenhar um livro ou escrever algo, nunca faço anotações ou começo uma resenha antes de acabar o livro, mas neste livro não houve como não escrever, a história é tão envolvente que você se vê querendo compartilha-la, não foi nem metade do livro e eu soube que com toda a certeza esse livro superou todas as minhas expectativas, é incrível como a autora conseguiu criar uma obra que você consegue imagina-la sendo algo real, como se aquilo pudesse mesmo acontecer.
Bom vou explicar um pouco sobre essa magnifica obra. O livro começa com essa frase "Nem sempre a vida toma o rumo que nós esperamos" na hora que li essa frase já sabia que vinha algo, e sim veio, nossa amada protagonista tem um "pesadelo" (sarcasmo) no qual ela foge de um homem de olhos negros (o livro ganhou meu coração nesta parte), após o episodio Alexa fica alarmada pois de alguma forma ela sabia que iria morrer pelas mãos do "homem de olhos negros". Bom passando isso Alexa que aparentemente é uma menina comum que vive com o pai na Romênia (sim, o livro começa na Transilvânia tem como não amar a autora?) até que tragicamente seu pai sofre um acidente e ela acaba sendo mandada para morar com sua tia até então desconhecida por ela, em Londres (suspiros) lá ela conhece seus amigos Nick e Liz. Os pesadelos continuam porém ao decorrer do livro Alexa descobre mais coisas sobre si mesma e percebe que NÃO ELA NÃO TEM NADA DE COMUM.
A autora foi magnifica, cada capitulo, cada palavra me ganhou, me apaixonei pela escrita pelo modo que ela descreveu cada ambiente cada característica dos personagens, a personalidade da Alexa foi o que me chamou mais a atenção, ela não é aquele tipo de protagonista que espera que alguém a salve ou fica todo momento boiando no que ocorre ao redor dela, pelo contrario a Alexa corre atrás de respostas.
Durante a leitura eu tive o sentimento de estar em uma encruzilhada,pois a vontade de ler a obra de uma vez foi tentadora, e se não fosse pelo pouco tempo que tive eu com toda certeza teria lido as 353 páginas em dois dias, mas como nada é como queremos eu fiz a leitura calmamente o que me matou, mas não me arrependo pois consegui viver (sim digo viver, pois o livro te passa essa sensação) essa história eletrizante por mais tempo, e uma coisa eu digo quando você mero leitor terminar a leitura deste livro, não saberão nem o seu próprio nome. Eu mesma tive meus minutos de quem sou?! Alexa....?!
Tenho milhões de perguntas para a autora mas a primeira é "Quando vem o próximo?" .

A. B Kingsley é uma diva escrevendo, e só deixo avisado que essa história é uma que irei indicar pelo resto da minha vida. Adquirem sua copia tanto como em e-book como físico, mas aviso que depois de ler você vai querer sua própria copia autografada pois eu sei que quero.


DISPONÍVEL :  https://www.clubedeautores.com.br/ 

email - annabkingsley@gmail.com para cópias autografadas com desconto.

Add no Skoob - https://www.skoob.com







 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!