{DICAS DE LEITURA} - As cartas - Gisela Ferian Sutto




Que tal ler uma historia fascinante onde a autora relata sobre amor, superação, gratidão, encontros, desencontros e reencontros , um livro que não só relata uma historia verídica, mas sobre as relações humanas. As cartas de Gisela Ferian com toda certeza é um livro que vai te fazer pensar do começo ao fim, deixo essa super dica para vocês hoje, adquirem o livro pelo site www.ascartas.com.br tem opção de e-book e físico. 




Título: As Cartas


                  Autor : Gisela Ferian Sutto


SINOPSE:

As Cartas é uma envolvente história que narra a forte relação entre mãe e filha.
Mãe desquitada que criou a sua filha sozinha, defendendo-se do mundo machista e sobrevivendo entre as traições da humanidade.
A doença que Narita enfrentou e o amor que sua filha, Sofia, dedicou, com a esperança de uma cura, passando por momentos que jamais um dia havia imaginado. A dor da perda e o momento sublime da separação de ambas.
A descoberta de uma caixa de cartas e poemas que Narita guardava por tantos anos e que revelaram à Sofia muitos segredos e passagens de suas vidas que a fez entender as tantas lacunas que havia em sua alma.
O encontro do amor pelo amigo de infância e o reencontro com o pai.
O entendimento que as emoções negativas levam às patologias e à descrença da vida, que no fundo o amor e o perdão são sentimentos que libertam.





REFERÊNCIAS :  ascartas.com.br 



{Músicas Literárias} - Griffin Peterson




Talvez um dia (Maybe Someday), obra escrita pela autora Colleen Hoover, ganhou sua própria playlist original pelo cantor Griffin Peterson que criou e gravou as músicas que os personagens da obra compunham.

Veja o vídeo abaixo publicado pela autora em 2013, onde ao lado do cantor Griffin Peterson conta como surgiu a ideia de escrever a obra e como começou a parceria dos dois. 





O mais surpreendente para os leitores que tiveram a honra de ler as obras da autora, é que cada música que o cantor criou passa a mesma sensação que a obra, ele conseguiu abranger cada palavra e sensação que o livro nós causa. Confira abaixo: 



Playlist de Maybe Someday


1- MAYBE SOMEDAY




2- I'M IN TROUBLE




3 - IT'S YOU 




4 -  HOLD ON TO YOU 




5 -  LET IT BEGIN




6 - LIVING I LIE


7 - SOMETHING




8 - A LITTLE BIT MORE








E posteriormente quando a autora lançou seu novo livro Ugly love o cantor criou uma canção inspirada na obra da autora.  

  UGLY LOVE 






 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!