Autora: Vivy Keury
Gênero: Romance Contemporâneo (encontre + aqui)
Editora: Independente
Ano: 2019
Páginas: 239 páginas
Nota: ✮✮✮✮ / Muito Bom
Sinopse:
Há sete anos, um trágico acidente mudou completamente a vida de Matheus Gentile, tornando-o um homem fechado em seu próprio casulo. As consequências dessa tragédia deixaram marcas; marcas essas que fizeram com que ele convivesse diariamente com a culpa e com o peso da dor daquela perda irreparável.Adquira aqui
Esse acidente também acabou lhe trazendo uma mudança física, além do abalamento psicológico. E, embora se esforçasse para seguir em frente, ignorando o aperto no peito e a tristeza à espreita, ao deitar a cabeça no travesseiro à noite, tudo desmoronava sob sua cabeça, deixando-o consciente de tudo...
Dono de uma rede de Hotéis de luxo, Matheus fez disso seu único objetivo de vida: apenas trabalho.
Visto que era um CEO de pulso firme e que não gostava de ser exposto — pois odiava ser o centro das atenções — Matheus fazia de tudo para não chamar a atenção da mídia que o perseguia.
Mas algo acontece em um dos seus hotéis; algo que jamais poderia ser do conhecimento da mídia e, Matheus faria de tudo para que aquilo não se tornasse um escândalo e acabasse manchando seu nome.
Contudo, ele não sabia que a partir desse acontecimento, sua vida ganharia um novo sentido.
“Não deveria se autodenominar como imperfeito. Mesmo diante do que pensa sobre si mesmo, eu não consigo enxergá-lo dessa forma. Aos meus olhos, você é perfeito. (Amanda)”
Descubra nesta história que nem todo CEO é perfeito, mas pode se tornar aos olhos de um grande amor.
(ROMANCE COM PITADA HOT +18)
Resenha:
Matheus é um jovem CEO, que sofre com a culpa da perda do irmão e a lembrança física do acidente com a falta de um membro, mesmo após anos, a culpa o deixa amargo e retraído da sociedade, vive para o trabalho, deixando de lado a família e a vida social.
Como uma forma de manter seu irmão próximo mesmo depois de morto, Matheus constrói um Hotel em sua homenagem, e é lá onde ele conhece Amanda, a gerente do Hotel, mesmo que os dois tenha se encontrado durante o passar dos anos nunca tiveram uma relação maior que funcionária e chefe até o infeliz dia em que ocorre um acidente no hotel e Amanda é vitima.
"Como podia estar pensando consecutivas vezes em uma mulher que já conhecia há alguns anos e, somente há poucas semanas estávamos tendo um contato mais direto?"
Matheus acaba sendo o culpado indiretamente, e a culpa o corroê e assim ele tenta de uma forma muito errônea acertar seu erro, mas logo ele nota que perdão não se compra, assim como o amor, e com muitas brigas, ele começa a ter sentimentos pela Amanda e vise versa.
"— Merda! Eu só queria ajudar. Além disso, dinheiro compra qualquer coisa ou pessoa. Isso é só uma questão de tempo. Ela ainda me pedirá aquele cheque novamente — falei em tom alto, certo sobre aquilo e, assim que cheguei em minha casa, estacionei na garagem"
Porém temos a Joyce (não sei como me sinto tento a "vilã" com o meu nome), bom, nossa vilã é a tipica mal amada que quer o dinheiro e a fama do mocinho, e fará de tudo para conseguir, confesso que gostei bastante do desenrolar da interação entre a Joyce - Matheus e Joyce - Amanda, não ouve enrolação, foi direto ao ponto, quando teve que ter briga a autora foi precisa, quando teve que desmascarar as artimanhas da Joyce tanto o Matheus como a Amanda fizeram, achei isso bem-posto na história.
Outro ponto bem interessante na história é a forma que o Matheus lida com a superação da perda física, podemos notar que não houve uma aceitação dele no começo, mas, ao longo da história com a aproximação da Amanda, podemos notar que ele começa a se ver de forma diferente, achei isso muito interessante, a forma como ele começa a se abrir mais, e se aproximar de seus familiares, foi algo bem relevante.
Essa é uma das leituras mais cativantes que me deparei esse ano, de uma forma elegante e rápida a autora, conta uma história tão linda, onde duas pessoas se completam, não houve enrolação na história, foi pontual e certeira, temos superação, amizade e amor, uma combinação perfeita em um livro de romance.
Box CEO's
Nenhum comentário:
Postar um comentário