{RESENHA} - O DESAFIO DE ADAM - SILVIO ANTONIO


    
Título : O desafio de Adam
Autor: Silvio Antonio
 Gênero: Romance / Chicklit
Nota: 










SINOPSE:
 Aos 27 anos, com a carreira em ascensão e solteiro, Adam Ford é um confeiteiro renomado. Famoso por seus bolos de casamento, ele é o “queridinho” das noivas da cidade e cobiçado pelas solteiras de plantão.


O que o moço não imaginava, é que os amigos iriam lhe propor um desafio: terminar o bolo e os doces para o baile anual do dia dos namorados da cidade, e ainda convidar sua vizinha feia para esse baile. Tudo isso em uma semana! Se ele perder o desafio, terá que pagar uma “penitência” imposta pelos amigos. Adam só não contava que, no caminho, o destino iria lhe preparar uma grande surpresa.

Será que ele conseguirá cumprir a aposta ou irá descobrir que o seu maior desafio é ver a beleza que está além dos olhos? 


RESENHA:

Se tem algo que não gosto são de contos mal desenvolvidos, pois como são curtos os autores acabam não desenvolvendo tanto o romance, mas o conto de Silvio Antonio me surpreendeu, ele soube com toda certeza fazer um conto com COMEÇO, MEIO E FIM, não deixou a desejar, o romance entre Adam e Felícia foi a coisa mais fofa que já li, mesmo sendo um clichê hoje em dia o tema "aposta" , esse livro vale total a pena ser deliciado por nós meros leitores. 
Quando acabei a leitura me ocorreu duas vontades a primeira era um pedaço dos bolos de Adam (risos) e me apaixonar tão intensamente como os dois..

O livro é como um conto de fadas na atualidade, um ótimo conto de dias dos namorados.


{Resenha} - NOS BRAÇOS DO DRAGÃO - OLIVIA MYERS

            
            



               Título: Nos braços do dragrão
    
Autor: Olivia Myers.
 Gênero: Romance Paranormal.
Nota:





SINOPSE :
Ele não quer relacionamentos sérios, até ela aparecer e provocar o dragão em suas calças. 
Cassandra O’Hare morre de medo de dragões. Então, quando seu chefe metamorfo a transfere para trabalhar com o metamorfo de dragão bilionário na cobertura, ela só consegue tremer de medo.
O homem de olhos escuros que será seu novo chefe a enche de mais medo. No entanto, sob esse temor, ela sente o pulsar de um desejo irresistível.
Rhys Maddox não quer compromisso. Ele namora quantas mulheres for possível, de modo que possa abandonar uma ou duas se as coisas começarem a ficar muito intensas. 
Quando ele põe os olhos pela primeira vez na beleza encorpada que lhe mandaram para ser sua assistente, ele começa a esquecer todas as regras do escritório... e do coração.


Resenha :
O livro é composto por três contos, o primeiro é "Nos braços do dragão", o conto é rápido de se ler no máximo uma hora, a autora escreve em terceira pessoa no ponto de vista de Cassandra e Rhys, intercalando entre os dois. Como o livro é um conto ele não aprofunda no mundo "paranormal" dos dragões e metamorfos, é uma leitura HOT ou seja o livro é mais carnal que romântico, tem um romance sim mas não é focado principalmente por ser curto.

O segundo conto é "A cura", nele conta a historia de Justine e Trey, um médico e uma professora com sonhos parecido. É um romance pequeno, onde o casal se conhece em um bar e logo tem uma química inegável, depois da noite entre os dois, Justine vai ao casamento de sua mãe e tem uma surpresa sobre seu novo meio-irmão.

O terceiro conto é "Delicioso problema", onde conta a historia de Duke e  Lexi, esse conto foi o que mais gostei, nele fala sobre o romance entre o dono de um bar de motoqueiros e a nova garçonete, entre todos os contos esse foi o qual eu consegui imaginar os dois se apaixonando melhor no que nos outros contos.

Dei quatro estrelas pois, mesmo sendo um conto acredito que autora poderia sim ter trabalhado um pouquinho mais no romance, mas o livro é bom sim, um ótimo entretenimento para a noite, rápido e gostoso de se ler.



Corações Ardentes - Tatiane Nascimento







Corações Ardentes



Título: Corações Ardentes 

Autor: Tatiane Nascimento 

Gênero:  Romance



 Sinopse: 
Evelyn MacGree volta para a Escócia depois de receber a noticia de que seu pai havia falecido. Decidida em ficar ao lado de sua mãe nesse momento de dor, ela estava pronta abrir mão do próprio futuro.  Infelizmente ao retornar descobre que as coisas já não eram mais as mesmas. O lugar de seu pai havia sido ocupado, e para piorar descobre que estava prometida ao mesmo homem que destruíra sua família. 

Para Karlac Sinclar, aquele casamento era apenas uma meio de manter a paz entre os clãs, mas ao conhecer Evelyn, se viu querendo mais do que apenas um acordo entre clãs. Acostumado com batalhas sangrentas e ferozes ele estava preste a enfrentar a mais difícil e perigosa de todas.

E enquanto tenta conquistar o coração de sua mulher, Karlac ainda terá que lidar com uma ameaça que parece estar a espreita, pronta para acabar com sua felicidade recém descoberta.






 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!