{Dicas no Wattpad} - Dois Caminhos, um Destino. - Luh Farias


Como a tempos não indico nada no Wattpad pra vocês, hoje resolvi trazer o meu gênero favorito, porque não sou de ferro, para você conhecerem. Olhem essa delicia lá no Wattpad e add em suas bibliotecas. As postagens são feitas todas as quartas-feiras.




Título: Dois caminhos.Um destino.
Autor: Luh Farias
Gênero: Literatura Feminina / Romance

Sinopse:
Um encontro de vidas quase opostas, até que todos os caminhos levam a entender que o destino sempre quis uni-los.
Lunna Andretta, uma doce menina no corpo de uma linda mulher. De origem humilde, perdeu a mãe há mais de dois anos, e sua única família são suas amigas Larissa e Vanessa, já que seu pai a abandonou quando ainda era uma criança. De repente se vê desempregada e afundada em contas e em busca de um emprego para se estabilizar e quem sabe terminar sua faculdade de artes cênicas.
Um belo dia começa a trabalhar no conglomerado jurídico Emperial Trade Center como assistente do arrogante e futuro dono de tudo Arthur Bianchini.
Arthur Bianchini, é um grande advogado dos mais respeitados que existe, com sua personalidade forte ganhou grandes processos e a admiração de seu pai, o juiz Santiago Bianchini. Futuro dono do conglomerado Emperial Trade Center, onde se reúnem como associados os advogados mais conceituados do mundo jurídico brasileiro. Divide suas obrigações diante dos escritórios com seu primo James, já que seu irmão mais velho Heitor desapareceu há dez anos após o falecimento de sua mãe. Lunna não sabe o quanto sua vida mudará a partir desse dia, e Arthur não tem ideia da complexidade do destino ao contratar uma simples assistente para otimizar sua agenda. Os dois começam a trabalhar juntos, entre altos e baixos, várias descobertas e tremendas explosões em todos os sentidos.




Fonte: Wattpad

{Dicas no Wattpad} - Ciclo Eterno – 8º Conto da Série Silhuetas na Penumbra - Rafael Sales




Título: Ciclo Eterno
Autor: Rafael Sales
Gênero: Paranormal 

Sinopse:
Como você se sentiria caso pudesse se recordar de todas as suas vidas passadas? E se dessas reencarnações trouxesse a culpa pelos seus atos falhos?Um nefilim descobrirá que sua vida sempre esteve ligada a outra e essa ligação poderá destruir tudo ao redor.No último conto da série "Silhuetas na Penumbra" você será apresentado ao espetáculo mais horripilante da terra, onde uma trupe de artistas circenses o levará a exclamar gritos de euforia mistos a de completo terror. Mas cuidado, nos bancos ao lado você poderá encontrar com os Renegados e com criaturas que anseiam a destruição de Elisa. Seja bem-vindo ao desfecho da primeira parte da série Silhuetas na Penumbra.

{Resenhas} - Luz de la mañana - Georgiana Calimeris



Título: Luz de la mañana

Autor: Georgiana Calimeris 

Gênero: Romance



Nota:

Sinopse: 

Luz de la Manana perdeu sua mãe ao nascer e foi criada pelo tio rico, que sempre foi severo em sua educação. 
Quando adolescente, Vitório entrega uma carta da mãe, Estrella, que deixa Luz desorientada. Ela foge em busca de respostas e encontra Nico, um surfista que a acolhe em sua casa e faz desabrochar o amor que nunca conheceu. 
No entanto, depois da aventura, Nico se envolve com a prima sedutora de Luz. 
Será que este amor superará todas as dificuldades?



Resenha: 

Mas uma vez venho aqui dizer como essa autora é incrível, de uma forma impossível de explicar em palavras, esse livro teve um impacto em mim tão grande como "A biblioteca de Alexandria", mas uma vez me vi querendo embalar a protagonista no colo e dizer que tudo iria ficar bem. 

Como já disse uma vez a autora Georgiana Calimeris é poesia escrita, ela tem um jeito tão único e só dela de escrever que te prende de uma forma tão maravilhosa. São palavras que parecem melodias suaves e que carregam com elas a dor de uma vida.

É um conto de 66 páginas tão bem construído e rápido de se ler, não consigo explicar como essa leitura foi, as palavras fogem de meus lábios sem poder dizer o que sinto, eu apenas posso dizer que para aqueles que tenham a oportunidade de ler este livro então LEIA, uma leitura marcante e para aqueles que como eu, entendem o que se passa na cabeça de alguém nas mesmas circunstancias ou parecidas, saberão como este livro é - repedindo a mesma palavra usada antes -  peculiar.



 Mas talvez eu esteja errada pois hoje posso perceber que não é o livro em si que é maravilhoso e sim a AUTORA. Georgiana Calimeris  é tão peculiar como suas obras. 




 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!