{Resenha} - Um doce de confeiteiro - Janaina Rico







                 Título:  Um doce de confeiteiro

                       Autor:  Janaina Rico 

Gênero: Romance / Literatura Feminina


Nota:






SINOPSE:

Uma jornalista obstinada, em busca de novos horizontes na carreira. Um confeiteiro premiado, que prefere a reclusão de sua cozinha. Renata acreditava que aquele seria seu último dia de trabalho na redação atual e então ela poderia seguir para o emprego dos sonhos, em Londres. Bastava entrevistar o confeiteiro Braga, recém ganhador da premiação "Melhor Cupcake das Américas". Um profissional que zelava pela discrição e que nunca havia exibido seu semblante na mídia. A caminho do Braga’s Cake Design uma batida de carro a faz conhecer um bonitão, que a atrai imediatamente, mesmo que ele tenha machucado o seu possante. Ao chegar no local da entrevista, ela descobre que o confeiteiro e o moço bonito são a mesma pessoa e, em meio a tantas guloseimas, a atração entre eles se torna ainda mais irresistível. Só que a jornalista está de partida para a Inglaterra e agora precisa tomar uma decisão. O que vale mais? O emprego de ouro ou uma paixão avassaladora? Com muito açúcar, chocolate e merengue, este romance é uma receita de sensações intensas e avassaladoras, ingredientes que irão lhe deixar com água na boca e com vontade de experimentar o gosto de se apaixonar por um confeiteiro



RESENHA:

Como já comentei antes, sou totalmente malucamente insanamente apaixonada por romance, não me importa o gênero se tiver um romance no meio eu vou ler (risos). Bom este livro conta a historia de Renata uma jornalista que não acredita em amor, quando eu vi isso na hora pensei "Que clichê!", confesso e me sinto até culpada pelo julgamento, pois mesmo que está historia seja um clichê, é a coisa mais fofa deste mundo, bom Renata certo dia é chamada para entrevistar um confeiteiro famoso que nunca apareceu pra mídia e como seu ultimo dia do emprego pois ela está de viajem marcada para a Inglaterra (suspiros) está radiante até que um certo "alguém" bate em seu Crossfox laranja, o que a causa revolta totalmente compreensivo pois "Como alguém pode violentar o bebê dela deste jeito" (confesso ter rido muito). Bom o problema é que este alguém além de ser um gato é o confeiteiro que ela vai entrevistar, então ela faz o que qualquer pessoa que tivesse seu carro violentado faria, faz bico durante a entrevista e alfineta nosso #confeiteirogato, a partir dai é só amor, os dois criam um laço tão perfeito que gera altos suspiros, é tudo fofo com esse casal <3 até que chega o dia da viajem de Renata e a grande decisão, ela fica com o amor da sua vida? Ou realiza seus sonhos no exterior? 

O livro é contado em primeira pessoa na visão de Renata, o livro intercala entre o dia da viagem e seu passado até o dia em que conheceu o nosso confeiteiro gato, o livro é extremamente fofo e doce, depois deste livro você vai precisar de insulina. A escrita da autora é fácil e rápida o livro tem 292 páginas de fofura.



O livro está disponível no Wattpad até dia 01 de agosto de 2017 ou você pode adquiri-lo através da Amazon.









 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!