Acordes do Amor- Série Melody - Danny Santos FS

DICA DE LEITURA NO WATTPAD - Vamos conhecer essa serie que parece ser magnifica, um romance para virar os dedos dos pés! 



Título: Acordes do amor

Série: Melody - livro II

Autor: Danny Santos FS

Gênero: Literatura feminina / Romance


SINOPSE :



Quando o ensino médio terminou, Blare não imaginava que terminaria junto seu breve romance com Theo Parker, o cara por quem é apaixonada desde o primário.
Theo nunca deixou de demonstrar seu sonho de ser tornar um famoso astro do Rock, e na primeira oportunidade que lhe apareceu, não hesitou em deixar Blare para trás.
Agora, cinco anos depois, Blare se ver desesperada por ainda nutrir algo por alguém que nunca se importou de verdade com ela. Seu maior desejo é deixar de amá-lo, não é justo, enquanto ele vive o seu sonho, ela lamentar todos os dias pelo futuro que não irá ter ao lado dele, quando ele foi o único a tomar essa decisão.
Contudo, toda obstinação de Blare se vai quando recebe uma ligação informando que seu único amor sofreu um acidente grave e que deseja a presença dela.
Doerá no coração de Blare ver que seu amado virou a casca de um homem, e que o famoso vocalista e guitarrista da banda LuciDream perdeu sua vontade de viver. Agora, Blare fará de tudo para provar a Theo que ainda há motivo para ser feliz. O mesmo motivo que move seu coração e se encontra em cada acorde de suas canções. O amor.

DISPONÍVEL: WATTPAD

{Dicas no Wattpad} - As Crônicas do Lobo e da Raposa - Cauda Longa - J.S. Fernandes

DICA DE LEITURA NO WATTPAD - Mais uma dica para vocês, pra quem gosta de historias de fantasia, adicionem em sua biblioteca, não irão se arrepender. 





Título: As Crônicas do Lobo e da Raposa - Cauda Longa
Autor: J.S. Fernandes
Gênero: Fantasia
SINOPSE :
Alis Kashing pertence a uma renomada família de piratas e é o braço direito do tio. Tudo corria bem nos negócios até Alis sofrer uma tentativa de homicídio e ser salva por Edwin Fauzi, um rapaz maltrapilho que a retira do barril onde tinha sido enclausurada e jogada ao mar. Sem pistas de onde está sua tripulação ou de quem são seus desafetos, ela se vê envolvida com a vida pacata da região pesqueira e com o comportamento otimista de Edwin após este quase se matar por razões misteriosas.
A dupla então entra num acordo para irem até a capital, onde ela procurará por pistas de seu mistério e ele aproveitará a segunda chance que a vida lhe deu. O plano, porém, começa a dar errado com o aparecimento do ex-parceiro de Edwin, Grande Lobo, que tenta matá-lo e quando Alis o ajuda como retribuição. O que não esperavam era que herdassem uma espada amaldiçoada e uma gema diabólica que parece atrair mais azar cada vez que tentam destruí-las ou abandoná-las e os torna alvos da guarda real e do grupo rebelde que procura derrubar a coroa.
Enquanto ela descobre que a família lhe escondeu muitas coisas e ele demonstra sua inconstância, tentando se livrar dos artefatos e da política, esbarram com raposas e mercenários que, como eles, tentam se livrar de seus problemas para gozar de suas segundas chances.
Agora divididos, precisam escolher se aceitam a morte, lutam contra ela ou se auxiliam outras pessoas a enfrentá-la também.


DISPONÍVEL : WATTPAD

{Resenhas} - Noite Selvagem - Jorge H. Coelho

Título: Noite Selvagem

Autor: Jorge H Coelho

Gênero: Ficção Geral

Nota:









SINOPSE:
Túlio está fazendo aniversário e resolve reunir os amigos numa praça da cidade para beber. Porém, numa festa aberta daquele jeito, cada um dos presentes tem seus próprios planos e problemas acontecendo. No decorrer da noite muitas mágoas e histórias do passado aparecem entre os convidados.



RESENHA :

Um bêbado, a ovelha negra, uma adolescente, o aniversariante e o rico, esses são os cinco narradores dessa historia que me deixou acordada até as 4:23 horas da manhã, para ser exata.


Sabe aquele momento que você está lendo um livro e se identifica com um personagem, bom esse livro te da essa sensação mas, não com um personagem, e sim como um todo, a historia conta como o título já diz "uma noite selvagem" ou seja, uma bela festa de universitários, e para aqueles que frequentam ou já frequentaram festas assim, vão com toda certeza se ver nessa historia e não como um personagem e sim como o todo, assim como eu.


Em si o livro fala mais sobre uma noite entre amigos, mas conforme passa os capítulos podemos ver que tem muito mais nessas historia, cada personagem tem uma bagagem e cada um lida de um jeito, podemos perceber também como a família afeta as pessoas, o livro faz você pensar como julgamos errado as pessoas em como algo que as vezes pode ser insignificante para você, para alguém pode mudar completamente a vida dela, o mais interessante é que esse livro não tem um final feliz e falso como a maioria dos livros, o final que é em aberto e real, durante o decorrer do livro nenhum personagem se apaixonou ou superou sua bagagem ou parou de beber se drogar ou o que seja que esteja esperando, não pelo contrario o livro teve um final real, verdadeiro e não auto imposto, o livro não tem romance nem fantasia nem nada fora da realidade ele é 100% real, e mesmo eu estando sedenta por uma continuação, sei que esse final foi o melhor, o autor não errou e soube exatamente quando acabar com o livro, não ficou enrolando apenas para ter mais capítulos. Além de escrever malditamente bem, o autor tem um jeito leve de escrever que faz a leitura fluir tão fácil que quando você percebe o livro acabou, é uma leitura rápida e gostosa de se ler.






Disponível -Wattpad

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!