{Dica na Netflix} - SANTA CLARITA DIET


De tempos a tempos a palavra ZUMBI, aparece mais e mais nos filmes e series, desde zumbi caindo aos pedaços a zumbi apaixonado, eu achava que não tinha mais como inventar historias sobre zumbi, pois  desde TWD, Residente Evil, Meu namorado é um zumbi, Izumbi e muitos mais, eu pensava que não tinha mais o que falar, mas estou surpresa com a criatividade do ser humano, pois hoje irei falar de uma serie que me deixou surpresa, "Santa Clarita Diet" , é uma serie original do Netflix, lançada este ano de 2017, e como todas as series da Netflix essa não deixou a desejar, pelo contrario estou esperando ansiosa uma continuação.

Para viciados em zumbi como eu, essa serie é algo diferente do que estamos acostumados a assistir, pois além de ser uma serie muito animada, no elenco temos "Drew Barrymore" , sim ela mesma a Lucy de "Como se fosse a primeira vez", confesso que quando decide acompanhar o seriado não esperava que iria gostar tanto, pois tudo que é novo e diferente do que estamos acostumados gera duvida , e isso não foi diferente pois quando comecei a assistir e vi que a serie girava em torno de uma "mãe zumbi", isso mesmo você não leu errado, o seriado gira entorno da Sheila e sua família, quando por algum motivo desconhecido certo dia Sheila, passa mau e VOMITA MUITO, quando digo MUITO é muuuuuuito, é uma cena hilariante e um pouco nojenta.

Quando marido dela chega a cena encontra sua mulher morta, isso mesmo ela morre, porém ela ainda tá viva, eu sei é confuso, durante a cena eu fiquei tipo " QUE P#*# É ESSA". Como ela morreu? O motivo?. Bom tudo é explicado durante os episódios e a cada episodio é uma risada,  Sheila passa de uma mãe normal e chata para uma maluca sexual conduzida pelo ID ( seria como uma criança, uma pessoa sem inibição) ,  logo a fome vem e bom ela começa a ter alguns hábitos peculiares, junto ao marido sua filha e o vizinho eles começam a tentar entender o que está acontecendo.

Bom essa serie com certeza me fez rir até o estomago doer, pra quem quer rir nesse fim de semana com certeza essa é a serie ideal para isso.

São 10 episódios de 30 minutos cada.


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!