{Dicas na Netflix} - Comédias Românticas

Separamos uma lista com oito comédias românticas para o fim de semana, todos se encontram na netflix. 





O SEU JEITO DE ANDAR 2014  - O filme conta a historia de Jay Wheeler, considerado pela família a "ovelha negra" ele decide levar uma namorada falsa para a casa de seus pais, assim quando ele conhece uma jovem paciente de um hospital psiquiátrico o qual ele está trabalhando resolve sequestra-la, e leva-la para conhecer sua família.












A PROPOSTA 2009 - Quando Margaret uma poderosa editora de livros, fica sabendo que corre risco de ser deportada e para ficar em Nova York, diz ser noiva de seu assistente o qual aceita porém impõe condições para continuar com a mentira.















PAR PERFEITO - 2010 - E se você descobri-se que seu marido é um assassino de aluguel ? E que sua cabeça está a prêmio ? é isso que acontece na vida de Jen e Spencer.















QUAL O SEU NUMERO 2011 -  Se você lesse em uma revista que  mulheres que já tiveram mais de vinte parceiros não conseguem se casar? E se você tivesse ultrapassado esse numero o que faria? Bom você eu não sei, já Ally resolve ir atrás de seus ex-namorados pra descobrir qual será seu para sempre.














MALDITA SORTE 2007 - Amaldiçoado desde a infância, o dentista Charlie Kagan não consegue encontrar a mulher certa. Pior ainda, ele descobre que cada uma de suas ex-namoradas encontra o verdadeiro amor com o homem que ela conhece depois que seu relacionamento com Charlie termina.O que acontece quando ele conhece a mulher de sua vida?

















ELA É DEMAIS 1999 - Quando Zach para manter sua popularidade resolve aceitar uma aposta de fazer a nerd Laney rainha do baile, ele terá seis semanas para ganhar sua confiança.














CASA COMIGO? 2010 -  Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe propor casamento. Mas o destino tem outros planos a Anna quando ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levar Anna ao caminho para o verdadeiro amor.











VOCÊ DE NOVO 2010 - A jovem Marni se dá conta de que seu irmão está prestes a se casar com Joanna, a garota que tornou sua vida no colégio um inferno. Então ela faz de tudo para revelar o verdadeiro caráter da noiva do rapaz, mas a situação realmente explode com a chegada de Ramona, a tia de Joana, que era rival da mãe de Marni na escola. Quando as duas mulheres mais velhas voltam à adolescência, o resultado é de muita confusão no casamento.

{Dicas no Wattpad} - EDELMANN - O Segredo das Rosas - Bianca Korzi & Nathalia Oliboni


DICA DE LEITURA NO WATTPAD - Mais uma dica pra vocês, pra quem gosta de historias relacionadas a 2ª guerra mundial, adicionem em sua biblioteca, não irão se arrepender. 



      
    Título: EDELMANN - O Segredo das Rosas
        Autor: Bianca Korzi & Nathalia Oliboni
                   Gênero: Ficção Histórica 

SINOPSE: No inverno de 1944, a guerra se encontra em seu momento decisivo. Os Aliados começam avançar em direção ao território alemão, mas a queda do Terceiro Reich ainda é incerta. Heidi Edelmann é uma jovem alemã que cresceu segundo os princípios nazistas. Depois do abandono de seu pai, um oficial nazista, e a desilusão de sua mãe, que reverenciava Hitler. A vida da jovem toma um novo rumo quando ela se torna o ponto forte de sua família, que acaba caindo sobre o domínio de soldados aliados. Conforme as consequências das crenças e ações de sua família tornam-se aparentes, Heidi começa encarar a escuridão dentro de si mesma. Anos depois, na Berlim Ocidental, o jovem suíço Garth Larsi passa pelo luto recente de sua mãe quando descobre ser adotado. Inconformado por toda sua vida ter sido uma mentira, ele sai em busca de sua mãe biológica e de seu verdadeiro eu. Durante sua investigação, Garth encontra um elo entre sua origem e a história da família Edelmann.


DISPONÍVEL - LIVRO

{Resenhas} Uma Babá Inexperiente - Layssa Kallena

                  Titulo: Uma Babá Inexperiente #1 
    
Série: As Desastradas.
Autor: Layssa Kallena.
 Gênero: Chicklit.
Nota:
 




SINOPSE :

Elise Cortez é uma jovem alegre, e bem desastrada. Além de não conseguir parar em emprego algum, até que encontra um. Mas a pobre coitada não imaginava que o emprego ao qual se candidatou era de babá. Parece ser fácil, mas quando são três crianças problemáticas a coisa piora, ela se vê em uma grande enrascada até descobrir o ponto fraco de cada um e até do seu Chefe.
Dante Palmert é um grande empresário, não tolera erros ou algo que seja fora do seu padrão de educação! Ao não encontrar uma babá com experiência ele decide aceitar a sugestão da sua secretaria. Só que um porém, além de jovem a garota é linda. Ele se vê em um beco sem saída.
Será que essa ideia foi boa? O que haverá entre esses dois e seus filhos são tão terríveis assim a ponto de fazer Elise desistir ou fará ela ficar? Mal esperem por esperar o destino desses dois. Um novo amor se encontra no ar!
Mas o amor não será mares e flores, brigas, invejas e obsessão, entrará para destruir o romance do casal. Será que isso será o suficiente para separa-os? O que de ruim pode acontecer?

Resenha :
A historia se passa na casa da família Palmert que é formada por Dante e seus três filhos Luke,Tom e Sofia ou como Elise prefere "Pentelho,Pirralho e Cabelos de ouro". Como o próprio nome já diz, Elise não sabe ser uma babá, na verdade segundo seus melhores amigos Joy e Tony "ela não gosta de crianças" o que ela nega todo o livro.
Elise é o tipo de pessoa que não pensa antes de agir, ama seus amigos e os consideram sua família, leva consigo uma ursinha a qual chama de Tica, ela é divertida, alegre e um pouco atrapalhada o que a faz perder vários empregos, e ficando sem opção, vira babá de três diabinhos que fazem de tudo pra atormenta-lá. O livro te faz rir do começo ao fim, a autora escreve de um jeito leve que dá gosto de ler, o relacionamento da Elise e das crianças é construído aos poucos o que é sensacional, pois não fica algo forçado e sim natural.
Dante é mandão e quer que tudo seja de seu jeito, trata seus filhos como se fossem adultos, mas com o decorrer do livro podemos entender o porque de ele agir dessa forma. E para apimentar a historia temos um pouco de mistério que gira em torno da falecida Senhora Palmert.
Já o romance é um clichê, que a autora soube desenvolver, o relacionamento dos protagonistas foi construído conforme os capítulos, o que foi fantástico.
O final do livro é surpreendente, a autora não deixou a desejar.

O livro está disponível no Wattpad e sem previsão de retirada. ---> LIVRO
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!