{DICAS DE LEITURA} - Para o feriado temos três dicas deliciosas!



1° Young Adult – Distopia/Fantasia - Desafio C.J Redwine





O primeiro que irei indicar é um livro para aqueles que gostam de um livro distópico com um nível elevado de aventura e aquela mocinha determinada e corajosa que vai contra tudo imposto pela trama da sociedade distópica apresentada no livro .Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem seus protetores, Rachel é capaz de sobreviver na floresta e de manejar uma espada com destreza, assim quando seu pai é dado como morto o comodante designa Logan como seu protetor o mesmo homem pra quem ela se declarou anos atras e a rejeitou, mas Rachel está determinada a encontrar seu pai que acredita que está vivo e fará de tudo para ir atras dele e não terá quem impedi-la. A escrita do livro flui rápida e gostosa com aquela boa quantidade de aventura pra deixar qualquer leitor louco para chegar ao final , o livro leva ate dois dias para ler e quando acaba é aquele que você se desespera para a continuação....


2° Subindo pelas paredes - Alice Clayton


Pra quem gosta de uma comedia romântica para ler em um dica e dar muita risada esse com certeza em cabeça a lista , o livro se passa em torno de Carolina e Simon dois vizinhos que bom como podemos imaginar o famoso clichê , se odeiam , nosso mocinho é um fotografo que viaja muito mas quando volta pro seu apartamento traz com ele seu "Arem" isso mesmo cada noite e uma e sempre as mesma , mas o que ele não contava e que, sua parede é fina e como já de se imaginar do outro lado temos Carolina, nossa designer de interiores que cada noite é uma luta com seu O sumido (Sim, ela chama o orgasmo de "O") e seu vizinho garanhão ao lado só deixa que sua frustração sexual só aumente, e depois de muitas noites mal dormidas ela vai bater na sua porta , a partir dai é muitas risadas . Uma leitura rápida e engraçada . SUPER RECOMENDO .


3° Anna e o beijo Francês - Stephanie Perkins

Nada melhor  no feriado do que um bom livro para dar suspiros <3 <3
Sim um romance de menininha que é impossível não amar, nossa mocinha vai estudar em um colégio interno em Paris (sim quer um cenário melhor?! Eu não imagino melhor do que na cidade do amor ).       Anna não esta muito contente em ir para Paris na verdade ela odeia isso o que é meio cômico porque, HELLO!! É PARIS *---* mas e compreensível pois quem não odeia deixar pra traz seus amigos e o seu futuro namorado?! YEEEP...
Bom mas assim que ela chega ela conhece Ètienne St. Clair , um rapaz inteligente ,charmoso e bonito que além de muitas qualidades , tem uma namorada , sim ai complica,  mas nada impede de eles criarem uma amizade e com o tempo as coisa vão complicando um pouco e dai você vai ter que ler pra sabe :D
 Leitura super rápida gostosa e cheia de suspiro , uma leitura sem arrependimentos !!

{ Resenhas } A Morte de Sarai - J.A. REDMERSKI



         


Título: A Morte de Sarai #1

Série: Na Companhia de Assassinos

Autor: J. A. Redmerski.

Gênero: New Adult / Drama / Romance


Nota:
 


Sinopse: 
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.
Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.




Resenha: 


Diferente de tudo que já li esse livro com certeza superou qualquer expectativa que tinha , mais uma vez estou encantada pela escrita da autora e a trama incrível , os protagonistas tão bem construídos, a J.A REDMERSKI com certeza evoluiu muito desde “Entre o Agora e o Nunca” deixou de lado aquela sua narrativa cheia de palavrões surpreendendo a todos , os personagem vão evoluindo conforme as paginas vão passando surpreendendo a todos e ao leitor.
Sarai só tinha 14 anos quando sua mãe a levou para viver no México ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres que acredita estar completamente apaixonado por Sarai , desde a morte de sua mãe ele a mantem em cativeiro , mesmo não sofrendo maus tratos ela acaba convivendo com meninas que não tem a mesma “sorte” (se podemos chamar de sorte) , conforme as paginas vão passando você acaba percebendo um pouco mais da personalidade de sarai , ela é corajosa mais fria e fará de tudo para sobreviver .
Do outro lado da moeda temos Victor um assassino de aluguel que mata porque e tudo que conhece desde de pequeno treinado pela “ordem” para ser o melhor, é uma vida na onde não se pode sair vivo, nem mesmo se ele quisesse.
O livro narrado por ambos da uma amplitude mais densas dos fatos é incrível como cada personagem mesmo que diferente sejam tão parecidos ELA mata por vingança e raiva, já ELE mata porque é tudo que conhece raiva e violência.
Uma narrativa que é mais sombria mas viciante envolvendo duas pessoas dispostas a tudo para sobreviver ..





  • Sobre a série 



A Morte de Sarai é o primeiro volume da série “In the Company of Killers”, composta pelos livros: A Morte de Sarai, O retorno de Izabel, O Cisnei e o Chacal, Seeds Of Iniquity,
Behind The Hands That Hill  e The Black Wolf.


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!